FANDOM

McMantry
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Desconhecido

Status: Vivo (em 1929)
Afiliação
Espécie:

Mundano

Ocupação:

Policial

Residência:

Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino

McMantry era um policial mundano corrupto que vivia em Nova York nos anos 1920.

História

Sr. Seca

Durante a era da Proibição, McMantry parecia extorquir dinheiro de proprietários de negócios ilegais, como foi o caso com Magnus Bane que abriu um bar clandestino chamado Sr. Seca e se recusou a pagar. Devido a isso, ele muitas vezes teve ataques contra o seu bar. Durante seus ataques, no entanto, Magnus foi preparado com uma rotina de truques e magia que alterou a aparência do clube a tempo de sua chegada, evitando assim o fechamento do bar.

No final de setembro de 1929, porém, depois de várias incursões mal sucedidas, McMantry preparou-se para os ataques, fornecendo a seus homens ferramentas e ordenando-os para capturar todas as pessoas presentes, mesmo antes de inspecionarem o lugar. Com a ajuda de Magnus, os patronos escaparam. No entanto, os policiais foram capazes de descobrir o álcool escondido. Derrubaram e destruíram o lugar, derramando as bebidas ao redor de todo o bar e a loja da peruca, assim como destruindo tudo mais.

Enquanto Magnus originalmente pretendia reabrir o bar, ele perdeu o interesse e nunca o fez, embora as festas com seus antigos patronos continuassem em sua suíte no Plaza Hotel.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória