FANDOM

Max Lightwood
CJ Flowers, Max II
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Max Michael Lightwood-Bane

Nascimento: 2009 [1]
Idade: 3 (em 2012)
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Feiticeiro

Residência:

Brooklin, Nova York

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Magnus Bane (pai adotivo)
Alec Lightwood (pai adotivo)
Rafael Lightwood-Bane (irmão adotivo)
Maryse Lightwood (avó adotiva)
Robert Lightwood (avô adotivo)
Isabelle Lightwood (tia adotiva)
Max Lightwood(tio adotivo)
Jace Herondale (tio adotivo)

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Azul Escuro
Cor dos
Olhos
:
Azul
Características
Únicas
:

Pele e cabelo azul
Chifres[2]

Max Michael Lightwood-Bane é o filho feiticeiro adotivo de Magnus Bane e Alec Lightwood.

História

Seus pais, presumivelmente sua mãe, o abandonaram nos degraus da Academia dos Caçadores de Sombras no início de 2010. Encontrado pelos alunos, Simon Lewis decidiu chamar Magnus para obter ajuda. Ele e Alec concordaram em cuidar da questão, não querendo deixar a criança à mercê da Clave.

Enquanto cuidava dele em sua suíte na Academia, Alec começou a se apegar à criança. Logo, sua família chegou sob a crença de que eles iriam manter a criança e criá-lo como seu próprio. Maryse e Isabelle foram rápidos para sugerir o nome de "Max Lightwood", em homenagem a criança de sua família que morreu dois anos antes, que Alec gostava e também tinha considerado o nome enquanto Robert recomendava chamá-lo de Michael, assim como seu querido amigo.

Depois de uma conversa, Magnus e Alec concordaram em adotar oficialmente a criança e chamá-lo de Max, até mesmo dando-lhe o nome de caçador de sombras, Lightwood, após a insistência da família.[3][4]

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Max gosta de livros e de brincar com objetos domésticos comuns. Ele chama Alec de "pai" e Magnus de "papa". Ele quer ser um pirata.[1]
  • As artes de Cassandra Jean mostram Max com chifres. Esses chifres estão determinados para agora estar presente em Lord of Shadows.[2]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória