FANDOM

Outras versões
Você só precisa de tempo. Apenas tempo. Você vai aprender. Você vai se apaixonar. Estamos juntos agora. E nós vamos governar. Você e eu. Nós governaremos meu reino. Agora que eu sou rainha.

–Maureen para Simon, Cidade do Fogo Celestial

Maureen Brown era uma fanática da banda do Simon que foi Transformada em uma vampira e brevemente se afiliou com o clã de vampiros de Nova York.

História

Vida Pregressa

Encontro com um vampiro

Rainha Maureen dos mortos

Personalidade e Traços

Maureen foi uma vez uma menina borbulhante que gostava e perseguia Simon. Depois de se Transforar, porém, Maureen se tornou perigosa e incontrolável, matando mundanos para aliviar sua sede de sangue humano. Ela também se tornou um pouco insana ao ver o Clã de Vampiros de Nova York como um reino com ela como sua Rainha, mesmo tendo seus companheiros vampiros sequestrado Simon Lewis para vesti-lo com roupas na tentativa de fazê-lo seu príncipe.

Descrição Física

Simon descreveu Maureen como pequena, com olhos grandes, ossos parecidos com pássaros e cabelos loiros muito pálidos, que caíam por seus ombros. Quando ela foi notada pela primeira vez como uma vampira por ele, ela se dita por ele como tendo um rosto que era branco morto com círculos vermelhos pintados em suas maçãs do rosto. Ela coloriu a boca de um rosa escuro que parece como se tivesse sido desenhado com uma caneta marcador. Diz-se que ela parecia mais jovem do que realmente era.

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Maureen era interessada em fotografia e videografia, assim commo se tornar uma documentarista, principalmente sobre bandas e música.[1] Ela também tricotava, jogava futebol e piano, e era uma Escoteira, mas era muito tímida para fazer muito com as vendas de biscoitos.[2]
  • Por um tempo, Maureen perseguiu Simon e seus amigos. Ela costumava tirar fotos e vídeos deles e postá-los em sua página do Tumblr (presumivelmente controlada por Cassandra Clare ou pessoas afiliadas).[3][4]
  • Maureen é nomeada após a autora Maureen Johnson, que é amiga de Cassandra Clare e que também gosta muito de Simon. De acordo com Cassie, "Maureen queria estar nos livros como uma personagem que amava Simon, e [eu] queria mexer muito seriamente com Maureen Johnson", e "a paixão em sua história veio depois".[5][6]

Referências