FANDOM

Matthew Fairchild é o segundo filho de Henry e Charlotte Branwell, e o irmão mais novo de Charles. Ele também é o parabatai de James Herondale.

Biografia

Academia

Matthew involuntariamente frequentou a Academia dos Caçadores de Sombras em 1899, onde se tornou consideravelmente popular entre os estudantes. Querendo voltar para casa para cuidar de seu pai excêntrico, Matthew aproveitou todas as oportunidades para ser expulso, uma ideia improvável dada a posição de sua mãe como Cônsul. Na Academia, ele era amigo da maioria incluindo Christopher e Thomas Lightwood e tinha um relacionamento inicialmente complicado com James. Certa manhã, ele e James finalmente tiveram uma conversa sobre a sua situação e perceberam que estavam sendo rude um com o outro sem motivo. Os dois se tornaram amigos muito próximos, apesar da revelação de que James tinha magia.

Depois de iniciar uma explosão com Christopher que certamente iria fazê-lo ser expulso, Matthew deixou a Academia junto de Will e James para viver no Instituto de Londres, algo que os Herondale aceitaram após Matthew proclamar surpreendentemente o seu desejo de se tornar parabatai de James.[6]

Personalidade

Matthew é dito ser muito sensível[7], embora também sempre agradável[8], de coração aberto e engraçado. Ele também é bastante indolente e é um menino festeiro, embora ele escute seu parabatai, James, que consegue fazê-lo se dedicar a seus estudos e o mantém fora de problemas[9][10]. Ele também é um fã de Oscar Wilde e o movimento estético[11].

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Matthew foi originalmente nomeado Colin.[12]
  • Matthew pode ter um cachorro de estimação em The Last Hours.[13]

Referências

  1. Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Habitantes do Submundo
  2. TSC infoCassandra Clare no TumblrEua-icone
  3. Apelido — Cassandra Clare no Twitter Eua-icone
  4. Mais filhos — Cassandra Clare no TumblrEua-icone
  5. TLH snippet Cassandra Clare no TumblrEua-icone
  6. Nada Além de Sombras
  7. Resposta sobre Matthew Cassandra Clare no TwitterEua-icone
  8. Personagens TLH — Cassandra Clare no TumblrEua-icone
  9. O Herdeiro da Meia Noite
  10. Goodreads Q&A, Maio de 2014
  11. Mais questões de TLH respondidas — Cassandra Clare no TumblrEua-icone
  12. Uma questão respondida por Cassandra Clare no TumblrEua-icone
  13. "Matthew talvez tenha um cachorro," Cassandra Clare no Twitter Eua-icone