FANDOM

Matilha de Nova York
Status: Ativa
Base: Chinatown, Nova York
Espécie: Lobisomens
Líder: Maia Roberts
Aliados:

Clave
Seres do Submundo

Inimigos:

Demônios

A Matilha de Nova York é a matilha de lobisomens que está atualmente sob a liderança de Maia Roberts e era anteriormente liderada por Luke Garroway.

História

Durante a década de 1970, a matilha de Nova York era dirigida pelo lobisomem Max Lincoln. Ele liderou sua matilha durante o Blackout de Nova York de 1977 para iniciar incêndios e atrair os Caçadores de Sombras. A matilha ia matar todos os vampiros drogados, até que Magnus Bane os ajudasse no Hotel Dumort onde eles deveriam se curar.

Quando Luke Garroway foi informado sobre os novos planos de Valentim Morgenstern, ele procurou a matilha de lobisomens em Nova York e matou seu então líder, Gabriel. De acordo com as regras dos lobisomens, Luke tornou-se o novo líder da matilha. Luke fez isso para ter a mão-de-obra para parar Valentim. Com a ajuda de sua matilha, Luke ajudou Clary e Jace a encontrar a mãe de Clary, Jocelyn, em Renwick. Fora de Renwick, a matilha de Luke lutou contra um grupo de Renegados.

A matilha está atualmente localizada em uma delegacia de polícia abandonada, uma vez Segunda Delegacia, em Chinatown. Uma vez que o edifício possui glamour para ser como um restaurante chinês chamado "Jade Wolf", eles ocasionalmente recebem chamadas e entregam carne de porco shu para os clientes. Diz-se que os líderes da matilha mudam muito frequentemente. Em 2007, Maia Roberts assumiu como líder. Sob ela, a matilha deixou de lado seu sangue ruim de longa data com o clã de vampiros na cidade e formou uma aliança com eles através de sua nova líder, Lily.

Membros conhecidos

Século 21

Século 20

Também no FANDOM

Wiki aleatória