FANDOM

E meninos fazem tudo que meninas bonitas querem. A tia Marjorie disse. Ela falou que, se eu não fosse tão gorducha, seria uma menina bonita, e os meninos fariam o que eu quisesse.

Dru sobre Marjorie, Dama da Meia-Noite

Marjorie é uma Caçadora de Sombras inglesa, que tem quase cem anos de idade.

História

No verão de 2012, seus sobrinhos e sobrinhos do Instituto de Los Angeles fizeram-lhe uma visita por algumas semanas; Julian tinha dito a sua parabatai Emma que se sentiram obrigados a visitá-la porque sua velhice fez seus parentes esperar sua morte iminente.

Marjorie fazia as crianças Blackthorn treinar ao ar livre ou no celeiro durante todo o dia, com exceção de Tavvy quem ela cuidava e enquanto Tiberius se escondia. Marjorie deu a Tavvy uma cópia do livro de crianças Caçadoras de Sombras, Um Tesouro de Contos para Nephilim.

Quando Malcolm Fade apareceu inesperadamente em sua cozinha um dia antes de pegar e transportar as crianças de volta para Los Angeles, Marjorie gritou de surpresa.

Personalidade e Traços

A tia Marjorie parece ter visões muito antiquadas sobre mulheres. Ela também é bastante rude, uma vez que ela insultou Dru, sugerindo que ela estava muito acima do peso e era por isso que os meninos a ignoravam.

Referências