FANDOM

Marisol Rojas Garza
Informação Biográfica
Nascimento: 1994
Idade: 15
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras
Mundana (anteriormente)

Residência:

Idris

Afiliação:

Academia dos Caçadores de Sombras

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Pais não nomeados †

Descrição Física
Gênero: Feminino

Marisol Rojas Garza é uma Caçadora de Sombras — uma das primeiras ascender novamente após décadas. Ela estava entre o primeiro grupo de estudantes da reaberta Academia dos Caçadores de Sombras e treinou ao lado de outros Caçadores de Sombras e mundanos, incluindo Simon Lewis.

Biografia

Vida Pregressa

Quando era pequena, Marisol começou a participar de aulas de esgrima. Em um ponto, seus pais morreram. [1]

Caçadora de Sombras

Em 2008, Marisol foi recrutada para a Academia dos Caçadores de Sombras. Como ela já era órfã, Marisol simplesmente aceitou. Ela se mudou para Idris e foi colocada na grade curricular comum junto dos outros mundanos — um sistema que os outros Caçadores de Sombras derrogativamente chamam de "escória". Durante uma sessão de treinamento básico com espadas, Marisol foi colocada junto do semi-lendário Simon Lewis, que Marisol facilmente derrotou devido ao seu treinamento. [1]

Marisol estava entre os vinte melhores alunos de sua turma e foi assim enviada em uma missão para matar um vampiro desordeiro no Brooklyn, embora ela nunca tenha entrado em contato com ele. [2]

Embora inicialmente tenha tido um pouco de rivalidade com os alunos da "elite", [3] Marisol fez amizade com seus colegas Ascendentes, incluindo Simon e George Lovelace, e até mesmo os caçadores de sombras Jon Cartwright, Beatriz Mendoza e Julie Beauvale, particularmente durante seu segundo ano, durante o qual os seis formaram uma equipe para suas missões de treinamento. [4] Durante seu tempo na Academia, Marisol se tornou muito próxima de Jon, a quem ela gostava de provocar com a cultura mundana e tecnologias.

Após dois anos de treinamento, Marisol finalmente Ascendeu e se tornou uma Caçadora de Sombras completa. [5]

Competências e habilidades

  • Esgrima: Marisol é uma lutadora hábil com a espada devido à sua experiência em esgrima.

Aparições

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória