FANDOM

Marcy
Informação Biográfica
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Residência:

Nova York

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Loiro

Marcy é um lobisomem em Nova York que está em um relacionamento com um mundano com Visão chamado Adrienne.

História

Na noite de uma lua cheia em agosto de 2007, Marcy estava com sua namorada, Adrienne, depois que ela foi convencida por ela que ela poderia viver uma vida normal. No entanto, no Bar Beauty, Marcy começou a mudar e perder o controle. Sua presença alertou um vampiro, que então contatou a feiticeira Catarina Loss para passar o problema para eles. Catarina então chamou Magnus Bane, e ele foi ao bar para responder à chamada, ao lado do Caçador de Sombras Alec Lightwood.

Durante a confusão, Marcy acabou arranhando Adrienne e assustando os outros mundanos no bar. Magnus e Alec chegaram pouco depois e foram capazes de conter Marcy e acalmá-la o suficiente para que ela pudesse transformar de volta para si mesma. O simpático Caçador de Sombras então a tranquilizou dizendo que não iria relatá-los a Clave, para seu deleite. Marcy estava preocupada com Adrienne, horrorizada por ela a ter machucado, quando voltou, insistindo que estava bem. O casal se beijou e Adrienne disse a Marcy que elas iriam resolver as coisas juntos para que incidentes como esse nunca voltassem a acontecer.

As pessoas voltaram ao bar, e ninguém deu uma segunda olhada, supondo que o ataque do lobisomem fosse um mero problema de cão resolvido por Magnus e Alec, que eles pensavam ser caçadores de cães.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória