FANDOM

A marca de nascença Herondale é uma marca em forma de estrela passada através dos descendentes masculinos de Will Herondale.

Origem

Depois que Will fez amor com Tessa Gray em 1878, o pingente mecânico da última acabou descansando ao lado da clavícula dele enquanto eles estavam dormindo. O pingente tinha o anjo Ithuriel preso dentro e queimou uma pálida cicatriz em forma de estrela branca no ombro de Will.[1] O filho de Will e seus descendentes masculinos herdaram a marca.[2][3]

Aparentemente, isso não aconteceu por acaso; o anjo de fato decidiu marcar Will, em parte devido à sua conexão com sentimentos de Tessa–Ithuriel sobre ela e como ela, por sua vez, sentia sobre Will. Além disso, a marca é passada através da linha masculina dos Herondale possivelmente porque foi dessa forma que Ithuriel resolveu para isso funcionar, como uma marca em uma família que poderia se querer acompanhar. "Ele marcou Will por causa do amor, da morte, da culpa e do sofrimento, não há genética aqui: só há magia: a magia da magia e a ideia de uma família marcada para sempre por um amor específico tornado concreto".[4], até Magnus achou "interessante".[5]

Lenda

A história, no entanto, que atingiu as gerações posteriores, é ligeiramente diferente da realidade. De acordo com Amatis Herondale, que já foi casada com Stephen Herondale, uma velha lenda da família diz que um anjo chegou ao primeiro Herondale que se tornou um Caçador de Sombras em um sonho, durante o qual o anjo tocou seu ombro. Esse contato então se manifestou como uma marca que apareceu na pele do Caçador de Sombras quando ele acordou. Eles acreditam que isso significa que o portador é abençoado de alguma forma.[2]

Ainda há algumas verdades nisto; em certo sentido, Will pode ser considerado o "primeiro" Herondale a se tornar um Caçador de Sombras depois que seu pai deixou a Clave, e seu ombro entrou em contato com um anjo em seu sono, embora através de um pingente.[1] Se ou não Will de fato viu Ithuriel em seus sonhos é desconhecido.

Curiosidades

  • Há duas outras pessoas não relacionadas aos Herondale que têm cicatrizes semelhantes: Jocelyn e Clary Fray.[6][7] Elas receberam a marca presumivelmente por causa do sangue de anjo, também derivado de Ithuriel, que Jocelyn recebeu de seu marido, Valentim Morgenstern, enquanto ela estava grávida de Clary.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória