FANDOM

CPM Marbas 02.jpeg

Marbas era um demônio que foi preso em uma Pyxis por Edmund Herondale.

História

Marbas era uma conhecida criatura astuta que enganou muitos magos poderosos. Eventualmente, ele foi preso em uma Pyxis por Edmund Herondale.

Marbas passou quase vinte anos na Pyxis até que o filho de Edmund, Will, o soltou acidentalmente. Marbas expressou seu desejo de matar Edmund, mas como ele não estava lá, ele se conteve com as crianças na frente dele. A irmã de Will, Ella, lutou contra ele, e Marbas picou-a com seu veneno, matando-a horas depois. Antes de partir, disse a Will que o tinha amaldiçoado para que todos os que o amassem morressem.

CPM Will & Marbas 01.png
CPM Will & Marbas 02.png

Anos depois, Marbas foi para a baile de Benedict Lightwood e foi atacado por Will. Ele feriu Will e escapou, deixando um dente em sua ferida. Com isso, Magnus Bane o convocou e pediu para ele remover a maldição de Will. Marbas então revelou que ele era incapaz de lançar tal maldição, já que tinha feito isso quando estava fraco. Magnus o baniu depois.

Descrição Física

CPM Marbas 01.png

Marbas é um demônio pequeno com características reptilianas, escamas azuis, olhos escarlate, um focinho plano como de uma cobra, e uma longa cauda amarelada e farpada com um ferrão no fim.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória