FANDOM


A Mansão Wayland foi o lar da Família Wayland em Idris. Era vizinha da Mansão Fairchild.

História

Foi o lar da Família Wayland por gerações. No começo da década de 90, Jocelyn Morgenstern escondeu o Livro do Branco na biblioteca da mansão, particularmente em um livro de culinária que ela duvidou que Valentim alguma vez abriria. Quando Valentim Morgenstern matou Michael Wayland e seu filho, ele se mudou para lá usando sua identidade. Ali, ele criou o filho de Stephen Herondale como seu próprio filho. Ele também trouxe o anjo Ithuriel para a casa e o manteve na adega. Quando Valentim forjou sua morte na frente de Jace, a casa foi abandonada.

Destruição

Em 2007, Clary e Jace foram até a casa para recuperar o Livro Branco, que encontraram exatamente onde Jocelyn pusera anos antes. Também encontraram Ithuriel na adega. Depois de libertarem-no, Ithuriel libertou sua alma ao matar-se no mundo dos mortais. A magia que atava sua vida à casa quebrou e fez com que ela desabasse.

Moradores Notáveis=

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória