FANDOM

A Mansão Fairchild é o lar da Família Fairchild em Idris.

História

Jocelyn Fairchild nasceu e foi criada nessa mansão. Quando se casou com Valentim Morgenstern, ele se mudou para lá, passando a viver com ela e seus pais, onde tiveram seu primeiro filho, Jonathan. Após a Ascensão, Valentim incendiou a casa, com os pais de Jocelyn, bem como os ossos de Michael Wayland e seu filho, ali, para forjar a própria morte e a de seu filho.

As ruínas da mansão foram desde então deixadas carbonizadas. Aparentemente, ninguém quis ficar com o terreno, ou construir qualquer coisa nele, porque pensaram que estivesse amaldiçoado, dado o horror que Valentim desencadeou ali.

Em 2007, Jonathan, sob a falsa identidade de Sebastian Verlac, trouxe Clary até a casa. Ao ver as ruínas, ela foi esmagada pela tristeza.

Em Edom, mais tarde naquele ano, Clary, sob a influência de um demônio dos sonhos, viu como a Mansão seria se não tivesse sido destruída. No sonho, a mansão estava arranjada para seu casamento com Jace Herondale.

Descrição

De acordo com a alucinação de Clary, a mansão esteve ali por quatro séculos antes de sua destruição. Ficava, supostamnete, em um gramado ao lado de uma colina inclinada, com uma passarela de pedra levando até a porta da frente—duas portas largas arqueadas de madeira cor de bronze, suas superfícies trabalhadas em desenhos delicados de asas, o símbolo dos Fairchild. O edifício foi construído com pedras pintadas de dourado e cobertas com treliças de rosas vermelhas, douradas e alaranjadas. Ele também tinha varandas de ferro na frente.[1]

Moradores notáveis

Referências

  1. Cidade do Fogo Celestial (capítulo 14)

Também no FANDOM

Wiki aleatória