FANDOM

Malec
Temporada 1, Episódio 12
TMI112promo AlecLydia02
Informações de Transmissão
Data de estréia 29 de Março de 2016
Escrito por Michael Reisz
Dirigido por James Marshall
Guia de Episódios
Primeira Temporada
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13
Blood Calls To Blood Morning Star
GALERIA

Malec é o décimo segundo episódio de Shadowhunters: The Mortal Instruments.

Sinopse

"TUDO QUE VOCÊ PRECISA É MALEC": Na véspera do casamento de Alec e Lydia, os relacionamentos são examinados.

O Instituto está em pleno andamento, com todo mundo se preparando para o casamento de Alec e Lydia. Lydia está recebendo retoques finais em seu vestido de casamento, as decorações do casamento são definidas e Isabelle está tentando descobrir uma maneira de criar, uma despedida de solteiro mundana tradicional para seu irmão – ele goste ou não. Durante o que deveria ser um momento de grande celebração para muitos a cerimônia está longe disto visto que eles estão a se questionar sobre seus relacionamentos. Alec está lutando em dois lados - o seu casamento é um dos maiores dias de sua vida e seu parabatai deve estar ao seu lado, mas ele e Jace ainda estão em desacordo. Alec também continua a lutar contra seus sentimentos por Magnus, especialmente quando Magnus demonstra não querer desistir de Alec. E como o Instituto está cheio de romance, Clary está desesperada para resolver as coisas com Jace, mas ele está mantendo-a longe de sua vista.

Enquanto isso, Jace, Clary e Magnus vão à procura do feiticeiro Ragnor Fell para tentar encontrar o antídoto para despertar Jocelyn.

Créditos

Multimídia

Videos

Imagens

Músicas

Uma lista das músicas e canções instrumentais apresentadas neste episódio:

  • "The Right Way" - Type3 Vampires
  • "Arrows" (Love Thy Brother Remix) - Mas Ysa
  • "Air on the G String" - Extreme Music
  • "War of Hearts" - Ruelle

Curiosidades

Este episódio contou com referências a elementos de Os Instrumentos Mortais, incluindo:

  • Imasu Morales, sua história com Magnus e sua maneira de tocar charango é mencionado neste episódio.
  • Tessa Gray e Catarina Loss fazem participações especiais neste episódio, como suas imagens são retratadas ao lado de Ragnor como dois dos três possíveis candidatos que fizeram a poção para Jocelyn.

Para diferenças, vá aqui

  • As filmagens aconteceram em Setembro de 2015.[1]
  • O título do episódio "Malec" é a junção ou "nome do ship" para o casal Magnus Bane e Alec Lightwood.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória