FANDOM

Malcolm Fade
Malcolm Fade.jpg
Informação Biográfica
Nascimento: 1850
Status: Desconhecido
AKA:

O Guardião

Afiliação
Espécie:

Feiticeiro

Título:

Alto Feiticeiro de Los Angeles

Residência:

Los Angeles

Afiliação:

Seres do Submundo

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Branco
Cor dos
Olhos
:
Violeta

Malcolm Fade é o Alto Feiticeiro de Los Angeles.

História

Malcolm Fade tem uma amizade com seus colegas bruxos Magnus Bane e Catarina Loss. Aparentemente no começo do século 20, algo terrível aconteceu com ele que o deixou triste,[1] e desde então tem agido estranhamente. Apesar disso Malcolm é um feiticeiro muito poderoso.

Em Dezembro de 2007, Malcolm foi um dos primeiros do Submundo a descobrir que Magnus e os representantes do Submundo tinham sido capturados por Sebastian Morgenstern. Ele foi para Nova York e informou Catarina, e juntos, os dois feiticeiros foram encontrar o bando local de lobisomens para dar a notícia, bem como aliar-se com eles para tentar ajudar a unir o Submundo contra Sebastian. Ele retornou pouco tempo depois, a um favor a Catarina, quem estava tendo um problema com um demônio no Hospital Beth Israel, onde trabalha.[2]

Malcolm vive em Los Angeles, e ele ocasionalmente pega empregos na indústria cinematográfica. Infelizmente, muitas vezes ele se torna envolvido nas histórias, implorando por um final feliz, então ele não tem muitos clientes de repetição. [3]

É descoberto que Malcolm é o responsável pelos assassinatos de John Carstairs e Cordelia Carstairs. Ele também é um necromante e é "O Guardião". A fim de trazer seu verdadeiro amor, Dama da Meia-Noite (Annabel Blackthorn), dos mortos, ele sequestrou Octavian Blackthorn e tentou matá-lo e usar seu sangue Blackthorn para completar o ritual. No entanto, ele foi afogado por Emma Carstairs antes que ele pudesse completar o ritual. É possível que ele ainda esteja vivo. [4]

Descrição Física

Malcolm é um homem alto com um rosto angular, cabelos brancos, olhos roxos e é estranhamente atraente.

Personalidade

Malcolm tem um aspecto enorme de uma inocente, alegria infantil, precisando esforçar-se para parecer sério, embora ele diga ser bastante inofensivo. Além disso, ele é notadamente calmo e paciente no geral. Ele também é um feiticeiro esperto, inteligente e poderoso, vista sua idade e posição como Alto Feiticeiro.

Aparições

Galeria

Etimologia

Malcolm é um nome de origem escocesa e significa "devoto de São Columba".

Curiosidades

  • Malcolm irá aparecer em Os Artifícios das Trevas e em The Last Hours.[5] Sua história irá conectar as séries. [6]
  • Malcolm irá ter um interesse amoroso. [7]
  • Malcolm está familiarizado com a beladona, uma planta nativa venenosa da Cornualha, Inglaterra. [8]

Referências

Agradecimentos a Ana Luiza

Também no FANDOM

Wiki aleatória