FANDOM

Outra versão
Maia Roberts
Interpretado(a) por Alisha Wainwright
Shtv2 49
Informação Biográfica
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Lobisomem

Residência:

Nova York

Afiliação:

Matilha de Nova York

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:
  • Pais não-nomeados
  • Irmão não-nomeado †
Outros:
Descrição Física
Gênero: Feminino
Características
Únicas
:

Marcas de garras no pescoço

Gretel era membro da nossa matilha. E ela era minha amiga. Você precisa pagar pelo que fez com ela.

–Maia para Jace, Parabatai Lost

Maia Roberts é bartender do Hunter's Moon e um dos mais novos membros do bando do Luke.

Com o Cálice Mortal nas mãos de Valentim, os Seres do Submundo estão em mais perigo do que nunca e Maia será forçada a entrar em ação ou perder a única família que lhe restou.[1]

Quando o Caçador de Sombras Jace Wayland vai até o Hunter's Moon, ela o deixa usar seu telefone. Quando ela pediu sua ajuda procurando por sua amiga desaparecida, Gretel, Maia ficou irritada com o que ela viu como a irresponsabilidade do Caçador de Sombras. O padrinho de Gretel, Taito, o reconheceu como o homem que raptou Gretel, e Maia ficou determinada a ir atrás dele e obter justiça para Gretel. Ela e alguns outros lobisomens foram atrás de Jace implacavelmente, apesar das instruções iniciais de seu novo líder de matilha, Luke; quando nenhuma prova em favor de Jace se levantou, Luke foi deixado com nenhuma escolha mas deixar seu bando ir atrás dele.

Finalmente, ela e um grupo de lobisomens descobriram que ele estava indo para o apartamento do Alto Feiticeiro do Brooklyn, Magnus Bane, e o emboscaram. Jace implorou para ela e tentou se conectar com ela; Embora parecesse hesitar um pouco, não se deteve até que Luke - seu alfa, obrigando-os a se submeter a ele - e outros dois Caçadores de Sombras vieram salvar Jace, cuja inocência na morte de Gretel tinha sido provada.[2]

Personalidade

Maia é corajosa, um pouco teimosa, e extremamente leal a seus amigos. Embora ela não goste de falar sobre isso, ela tem problemas de confiança devido ao seu passado problemático e muitas vezes usa humor e sarcasmo para mascarar seus verdadeiros sentimentos.[1]

Aparições

Aparições Segunda Temporada: 1/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Ausente
Parabatai Lost:
Aparece
Day of Wrath:
Ausente
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Aparece
How Art Thous Fallen:
Aparece
Love is the Devil
Aparece
Bound by Blood:
Aparece
By the Light of Dawn:
Aparece
Mea Maxima Culpa:
Aparece
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Aparece
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Aparece
A Dark Reflection:
Aparece
Awake, Arise, or...:
Aparece
Hail and Farewell:
Aparece
Beside Still Water:
Aparece

Bastidores

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória