FANDOM


Outras versões
Nem todo feitiço acaba tão perfeito quanto o que eu fiz em você.

–Magnus para Clary Fray, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Magnus Bane é o Alto Feiticeiro do Brooklyn.

Biografia

Magnus foi o feiticeiro que foi contratado por Jocelyn Fray para apagar as memórias de Clary Fray sobre qualquer coisa relacionada ao Mundo das Sombras. Magnus projetou sua magia para que Clary começasse a desenhar a runa angélica quando o feitiço começasse a desaparecer como um sinal de que suas memórias estavam retornando, então Jocelyn saberia quando trazê-la de volta para Magnus, o que aparentemente era a cada ano. Quando Clary cresceu, o tratamento precisava ser feito com mais frequência. Magnus também ficou bastante ligado aos Frays, o suficiente para que ele anonimamente comprasse a maioria das pinturas de Jocelyn, sabendo que ela precisava do dinheiro.

Magnus também assinou sua mente com seu nome "Bane", bloqueando-o de acesso externo, o que permitiu que ela visse seu nome quando os Irmãos do Silêncio tentaram acessar suas memórias. Jace Wayland imediatamente reconheceu seu nome e, com Clary, Simon Lewis, Alec e Isabelle Lightwood, fez uma visita e entrou em uma festa que Magnus estava dando. Magnus permitiu que os Caçadores de Sombras permanecessem, afirmando que era apenas por Alec, a quem ele achava atraente, e Clary, a quem ele reconheceu imediatamente depois. Ao perceber que Jocelyn havia desaparecido - algo que ele suspeitava depois que ela não apareceu para sua sessão regular - Magnus foi rápido em explicar a verdade a Clary, defendendo as decisões de Jocelyn no processo.

Antes de partir, Magnus disse a Clary para procurar o Cálice Mortal, dando-lhe pistas de onde ele está trancado em sua mente e que logo ela terá acesso. Ele também lhe advertiu que sua mãe estava fugindo de Caçadores de Sombras - as mesmas pessoas que agora ela confiava para ajudá-la a encontrar Jocelyn.

Mais tarde, Magnus foi convocado por Hodge Starkweather para curar Alec, que tinha sido gravemente ferido enquanto lutava com a demoníaca Madame Dorothea. Ele chegou quando a condição de Alec continuou a piorar e ordenou imediatamente à irmã de Alec, Isabelle, e Simon que juntasse os ingredientes que ele precisaria para curá-lo. Ao recebê-los, ele foi rápido para realizar o feitiço. Alec respondeu ao tratamento e começou a se recuperar. Magnus então detectou a presença de demônios invasores no Instituto e advertiu Isabelle sobre isso.

Descrição Física

Magnus tem mais de 1,83cm de altura, cabelos e olhos escuros; Seus olhos ocasionalmente se transformam em olhos de gato. Além disso, ele não tem umbigo.

Galeria

Veja mais aqui

Bastidores

  • Esta versão de Magnus Bane só apareceu no filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. O personagem, embora minimamente alterado, não foi desenvolvido além do filme.
  • Ele foi retratado por Godfrey Gao, que venceu mais de 100 pessoas que fizeram audição para o papel. A voz de Gao foi dublada no filme.
  • Embora Magnus tenha sido promovido principalmente com seus olhos de gato amarelo, e Godfrey ainda tenha usado lentes, [1] ele estava com os olhos negros na versão final de suas cenas no filme, exceto no final da cena em seu apartamento.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.