FANDOM

Madzie
Interpretado(a) por Ariana Williams
TMI205 Madzie01
Informação Biográfica
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Feiticeira

Residência:

Park Slope, Brooklyn, NYC (anteriormente)

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Iris Rouse (madrinha)

Descrição Física
Gênero: Feminino
Características
Únicas
:

Guelras

Madzie é uma jovem feiticeira que estava anteriormente sob os cuidados de Iris Rouse.

História

Madzie morava com a feiticeira Iris Rouse, a quem chamava de Nana e era dita ser sua madrinha.

Em um ponto, uma jovem Caçadora de Sombras chamada Clary Fairchild chegou à sua casa pedindo que Iris ressuscitasse sua mãe. Madzie aproximou-se em silêncio do companheiro de Clary, Alec. Quando o bebê recém nascido—a adição mais recente aos feiticeiros de Iris, na tentativa de salvar sua espécie da extinção—começou a chorar, Madzie foi até Leigh e a criança e foi seguida por Alec. Quando Iris atacou Alec, Madzie a deteve e, quando outra Caçadora de Sombras chegou, Iris escapou com Madzie. [1]

Enquanto brincava no Brady Park um dia, [2] Valentim e seus seguidores sequestraram Madzie, usando-a para chantagear Iris. Ela ficou sob os cuidados de Valentim depois que Iris foi enviada à Clave e, portanto, não conseguiu retornar para ela. [3] Valentim viu sua presença como uma oportunidade para criar uma feiticeira para si mesmo que seria completamente leal a ele. Ela tinha Dot para treiná-la e a feiticeira lhe prometeu que ela iria ver Iris novamente se fizesse tudo que Valentim pedisse. Com isso em mente, Madzie tornou-se obediente a Valentim.

Por causa de um juramento sanguíneo entre Iris e Clary, que obrigou a última a se encontrar com Madzie, Valentim colocou uma armadilha para eles, permitindo que o amigo de Clary, Jace, a seguisse e a encontrasse facilmente, mas quando ele chegou perto de resgatá-la ela foi curada ao cumprir o juramento e Madzie abriu um Portal de volta a Valentim, levando Clary. Quando Clary tentou convencê-la a não escutar Valentim, ele lembrou-lhe que Clary foi a culpada por colocar Iris em problemas. Madzie continuou a fazer como Valentim instruiu e abriu outro Portal para sua fuga.[2]

Pouco depois, o Ciclo infiltrou-se no Instituto de Nova York e enviou Madzie à frente deles, fazendo-a a acreditar que iria encontrar a Nana lá. Alec reconheceu e aproximou-se dela. Recordando seu primeiro encontro com Alec na casa de Iris, [4] [5] Madzie empurrou Alec para o elevador, para que ficasse seguro, antes de usar suas brânquias para sufocar os outros Caçadores de Sombras. Um feiticeiro, Magnus Bane, mais tarde a encontrou e disse-lhe que Valentim estava usando ela e mentindo sobre levá-la até Iris. Magnus conseguiu convencê-la a ir com ele, e ele a levou a sua outra amiga Catarina Loss. [6]

Habilidades

  • Imortalidade: Como uma feiticeira, foi concedida imortalidade a Madzie. Ela ainda pode fisicamente envelhecer uma vez que ainda é muito jovem.
  • Magia: Como uma feiticeira, Madzie tem acesso à magia. Ela é poderosa para sua idade.
  • Vácuo de oxigênio: Sua marca de feiticeira – as guelras em cada lado de seu pescoço – concede-lhe a capacidade de absorver oxigênio do ar em torno dela, sufocando as pessoas ao seu redor.

Aparições

Aparições Segunda Temporada: 20/20
This Guilty Blood:
Ausente
A Door Into the Dark:
Ausente
Parabatai Lost:
Ausente
Day of Wrath:
Ausente
Dust and Shadows:
Aparece
Iron Sisters:
Ausente
How Art Thous Fallen:
Ausente
Love is the Devil
Aparece
Bound by Blood:
Aparece
By the Light of Dawn:
Aparece
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Ausente
A Dark Reflection:
Ausente
Awake, Arise, or...:
Ausente
Hail and Farewell:
Aparece
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Curiosidades

  • Madzie é uma personagem nova e original feita para Shadowhunters: The Mortal Instruments e não aparece em nenhum dos livros. Ela é interpretada por Ariana Williams em um papel de co-estrela.
  • Madzie pode retornar na Temporada 2B.[7]

Referências