FANDOM


Madran é um ifrit que trabalha em um antro de drogas que vende principalmente drogas demoníacas e pós de fadas e é dirigido por feiticeiros.

História

O antro era frequentemente frequentado pelo Caçador de Sombras Will Herondale na década de 1870. É deles que Will muitas vezes comprou yin fen para seu amigo doente, Jem Carstairs.

Em julho de 78, o próprio Jem chegou ao antro em busca de Will, que havia ficado depois de uma noite se empanturrando com o seu ópio. Madran estava entre os ifrits dentro do lugar na época, sentado em torno de uma mesa com drogas com seus colegas feiticeiros e ifrits. Madran pareceu reconhecer imediatamente Jem, ou estava pelo menos familiarizado com sua situação, e disse à mulher que os deixasse e que o que Jem precisava era yin fen – e que eles tinham um suprimento, embora limitado. Jem recusou sua oferta.

Descrição Física

Como a maioria dos, se não todos, ifrits, Madran tem pele vermelha, cabelo preto curto e garras azuis-pretas.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.