FANDOM

Lydia Branwell
Interpretado(a) por Stephanie Bennett
TMI108promo Lydia02
Informação Biográfica
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Caçadora de Sombras

Ocupação:

Diplomata/Enviada

Título:
Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Pai não-nomeado
Jocelyn Fairchild † (parente distante)
Jonathan Christopher Morgenstern † (primo distante)
Clary Fairchild (prima distante)
Henry Branwell (ancestral)
Família Branwell

Outros:
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Loiro
Cor dos
Olhos
:
Azuis
Altura: 1,61
E então John foi morto. Tudo foi arrancado; meu amor, meu emprego dos sonhos... Conselho: nesta linha de trabalho, a única coisa pelo que vale a pena se apaixonar é o trabalho em si.

–Lydia para Alec, Bad Blood

Lydia Branwell é uma jovem Caçadora de Sombras e um proeminente da Clave.

Biografia

Vida Pregressa

Em um ponto, os pais de Lydia tentaram prepará-la com um casamento arranjado, o que ela recusou. Ela escolheu se casar com o homem que amava, John Monteverde, com quem planejava dirigir o Instituto de Lisboa.[1]

Certa vez, seu Instituto recebeu informações sobre demônios escondidos em um clube da favela. Eles foram informados de que um feiticeiro estava ajudando, e assim eles levaram o bruxo. Sua equipe queria fazer o que fosse necessário para fazê-lo falar, mas Lydia se recusou a deixá-los torturar o feiticeiro. Não obter as informações do bruxo se provou fatal quando a equipe entrou as cegas e foram confrontados com centenas de demônios. John foi morto no ataque, devastando Lydia e deixando-a com a culpa de sobrevivente. Desde então ela se culpou parcialmente por sua morte, acreditando que ser flexível com o feiticeiro desempenhou um papel nisso.[2]

Nova York

Em 2016, após a notícia do retorno de Valentim Morgenstern, Lydia foi enviada pela Clave como um enviada ao Instituto de Nova York para avaliar o funcionamento do Instituto, e mais tarde para tomar o controle temporário dele dos Lightwood após os atos recentes e decisões de Clary Fairchild, Jace Wayland, e Alec e Isabelle Lightwood.

Durante uma conversa com Luke Garroway, Lydia acidentalmente informou a Alec que seus pais eram ambos ex-membros do Ciclo. Apesar de seu desejo de dirigir um Instituto, ela não estava feliz que tinha que tomá-lo dos Lightwood nessas circunstâncias. Mais tarde, Alec ofereceu-se para se casar com ela por ambos os benefícios, restaurar a honra de sua família e a oportunidade de dirigir o Instituto juntos. Ela concordou, achando que era um bom plano.[1]

Lydia teve nenhum prazer em tomar o controle do Instituto, especialmente porque a maioria dos residentes não a confiava ou respeitava, especialmente quando se tratava das chamadas difíceis que ela tinha que fazer. Quando ela prendeu a antiga paixão de Isabelle, Meliorn, para interrogá-lo, ela ficou furiosa. Alec tentou dissuadi-la de enviá-lo para os Irmãos do Silêncio, mas ela permaneceu forte com sua decisão, recusando-se a cometer o mesmo erro de antes – ser muito compassiva e pouco disposta a tomar medidas drásticas – que levou à morte do noivo.[2]

No dia de seu casamento, Magnus Bane chegou no meio da cerimônia. Lydia viu o olhar que ele e Alec trocaram e ela o deixou ir, começando a se preocupar com Alec e querendo felicidade para ele. Lydia então decidiu voltar a Idris e mergulhar em seu trabalho. Quando ela foi buscar o Cálice Mortal, ela foi atacada por Hodge Starkweather, descoberto como um espião para Valentim, que então tomou o Cálice.[3]

Pouco depois de Jace ter sido levado pelo Valentine, Maryse foi até a Clave sem o conhecimento de Lydia, fazendo a Clave enviar Victor Aldertree ao Instituto como seu substituto. [4]

Quando um demônio se infiltrou no Instituto, ele possuiu Raj, um caçador de sombras que Lydia não se dava bem na época, e ele a atacou. Ela ficou ferida na batalha, mas foi salva por Alec. [5] Ela foi enviada de volta a Idris depois disso para ser curada pelos médicos. [6]

Personalidade e Traços

Lydia é uma Caçadora de Sombras abrasiva, impulsionada, não-insensata que luta por aquilo em que acredita. Embora dura às vezes, ela é capaz de vulnerabilidade, que ela só revela para pessoas selecionadas, e ser atenciosa e compreensiva, disposta a fazer sacrifícios para o bem-estar dos outros.

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 5/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Ausente
Moo Shu to Go:
Ausente
Of Men and Angels:
Ausente
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Aparece
Rise Up:
Aparece
This World Inverted:
Aparece
Blood Calls To Blood:
Aparece
Malec:
Aparece
Morning Star:
Aparece não-fisicamente
Aparições Segunda Temporada: 3/20
This Guilty Blood:
Aparece
A Door Into the Dark:
Aparece
Parabatai Lost:
Ausente
Day of Wrath:
Aparece
Dust and Shadows:
Somente mencionado(a)
Iron Sisters:
Somente mencionado(a)
How Art Thous Fallen:
Ausente
Love is the Devil
Ausente
Bound by Blood:
Ausente
By the Light of Dawn:
Ausente
Mea Maxima Culpa:
Ausente
You Are Not Your Own:
Ausente
Those of Demon Blood:
Ausente
The Fair Folk:
Ausente
A Problem of Memory:
Ausente
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Curiosidades

Enquanto Lydia evidentemente se orgulha de seu antepassado Henry Branwell, o último Branwell a dirigir um Instituto cuja contribuição para a criação do Portal é bem conhecida, Lydia fez questão de esclarecer que ela era uma parente distante de Clary (através da linha de sangue Fairchild-Branwell), a filha de Valentim.[1]

Bastidores

  • Lydia é um personagem nova e original feita para o show e não aparece em nenhum dos livros. É retratada por Stephanie Bennett em um papel de estrela convidada.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória