FANDOM

Lucie Herondale é a segunda criança de Will Herondale e Tessa Gray, e a irmã mais nova de James Herondale.

História

Lucie desenvolveu um amor por escrever quando era jovem. Em seu oitavo aniversário, James conseguiu um livro em branco, que se tornou um de seus bens mais valiosos. Ela manteve-o ao lado de sua cama e copiou suas peças favoritas de seu próprio trabalho. [2]

Em 1899, Lucie foi para a França com a mãe. Lá, ela conheceu e, em um período de duas semanas, ficou muito próxima de Cordelia Carstairs. Elas começaram a trocar cartas toda semana. [3] Algum tempo depois, com doze anos, Lucie começou a escrever o que se tornaria um romance de duas mil páginas chamado The Beautiful Cordelia, [2] com a heroína nomeada em homenagem a ela. [4]

Personalidade

Sua mãe, Tessa, disse uma vez a Magnus Bane que, comparada a James, Lucie era a impetuosa. Ela também é uma garota muito prática, [5] mas ainda pode ser bastante sonhadora. [6]

Descrição Física

Lucie tem cabelos castanhos, herdados de sua mãe, e olhos azuis pálidos que são em um tom mais claro que o do seu pai.

Competências e habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Lucie possuí uma variedade de capacidades físicas e mentais melhoradas concedidas a ela pelo sangue do anjo Raziel em suas veias e também pelas Marcas angelicais do Livro Gray. Isso inclui maior força, agilidade, resistência e coordenação, o que iria melhorar com o tempo e prática.
  • Magia Rúnica: Devido ao sangue do anjo em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas do Livro Gray em suas peles sem qualquer perigo real. Estas marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o usuário.
  • Magia Demoníaca: É dito que Lucie possui habilidades especiais ganhas por conta do sangue demoníaco herdado de sua mãe. No entanto, por volta de 1903, ela ainda não tem conhecimento delas.
  • Ligação parabatai: Por causa de seu laço parabatai com Cordelia Carstairs, Lucie é capaz de possuir uma força a mais na batalha. As runas desenhadas nela por Cordelia também lhe dão uma considerável força a mais.

Relacionamentos

Aparições

Galeria

Veja mais aqui

Curiosidades

  • De acordo com uma árvore familiar encontrada, ela se casou com Jesse Blackthorn, com quem continuou a linhagem Blackthorn, e morreu em 1959 com 71 ou 72 anos. A mesma árvore genealógica erroneamente afirmou que Lucie nasceu em 1891.

  • Embora ambos Lucie e James tenham ganhado habilidades especiais através do sangue de demônio herdado de sua mãe,[15] ela, ao contrário de James, ainda não tem conhecimento deles por volta de 1903 e é algo sobre o qual ela se pergunta.[16] Também ao contrário de James (que tem olhos dourados), ela não tem nenhum sinal físico de peculiaridade. [17]
    • Seu poder será encontrado/descoberto no decorrer da história de As Últimas Horas. [17] Será, de certa forma, mais assustador que o poder de James. [18]
  • Lucie é uma escritora, especialmente de romances[19]
  • O mistério do destino de Jesse Blackthorn ocupa sua mente. [20]
  • Lucie é inclinada a criar coisas. [21]
  • Ela e Cordelia estão programadas para se tornarem parabatai em As Últimas Horas, [9] após terem sido parceiras que desejavam se tornar parabatai por anos. [4]
  • Lucie não gosta de Alastair, embora não saiba como ele tratou seu irmão na Academia, e em parte porque Alastair evitou os Herondales antes de sua "proximidade forçada" em As Últimas Horas. Ela planeja dar à "Beautiful Cordelia" de sua história um irmão irritante como uma forma de punição literária. [22]
  • Lucie pode ver fantasmas.[23] Embora isto seja típico da maioria dos Caçadores de Sombras, é possível que ela, como seu pai, Will, veja até mesmo aqueles que não querem ser vistos, ou que tem uma conexão com seu "dom".[24]

Referências

  1. Cassandra Clare respondendo a um fã, fã-site italiano
  2. 2,0 2,1 Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo
  3. Nada Além de Sombras
  4. 4,0 4,1 Q&A:Herondales Cassandra Clare no Tumblr
  5. "Ela é uma garota muito prática" Cassandra Clare no Tumblr
  6. sneak peek de TLH entrevista para CC Fangirlish
  7. "Muito Próxima." Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  8. "Elas são melhores amigas.", Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  9. 9,0 9,1 "Sim, elas são melhores amigas e se tornam parabatai em The Last Hours." Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  10. "Lucie adora Matthew." Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  11. "Os filhos de Cecily e Will falam galês." Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  12. "Grandes Expectativas" Cassandra Clare no Twitter Eua-icone
  13. "Spots" Cassandra Clare no Twitter Eua-icone
  14. "Tuppence. Spots. Outras coisas." Cassandra Clare no Twitter Eua-icone
  15. "Lucie também tem poderes?""Ela tem." Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  16. "Lucie pode ou não ter poderes — ela não sabe no começo dos livros. É algo sobre o qual ela se pergunta" Cassandra Clare no Tumblr Eua-icone
  17. 17,0 17,1 Poderes de Lucie Cassandra Clare no Tumblr
  18. Lucie Cassandra Clare no Tumblr
  19. "Lucie escreve romances," Cassandra Clare no Tumblr
  20. Personagens de TLH
  21. "Ela é muito inclinada a criar coisas." Cassandra Clare no Twitter
  22. Lucie e Alastair
  23. Ela pode ver os mortos, Cassandra Clare no Twitter Eua-icone
  24. "Boa Pegada", Cassandra Clare no Twitter Eua-icone