FANDOM


Louis Karnstein era um velho e poderoso vampiro que transformou Raphael Santiago.

História

Antes da década de 1950, Louis morava na Hungria. Ao longo de seus longos anos como vampiro, Louis perdeu um pouco de sanidade e cercou-se com a morte e a tristeza por isso. Ele continuou a se alimentar dos humanos e teve um gosto particular pelas crianças, pensando que seu sangue é o mais puro e doce, já que a carne jovem é a mais delicada. Ele aparentemente brincava com eles algum tempo depois que eles estavam mortos. Eventualmente, Louis foi perseguido pelos mundanos locais que encontraram sua toca cheia de cadáveres de crianças.

Louis escapou para Nova York e foi prontamente recebido por Camille Belcourt, uma antiga e poderosa vampira e a chefe; do clã local. Infelizmente, ele começou a sequestrar as crianças novamente e chamou a atenção dos mundanos e dos Seres do Submundo.

Uma noite em 1953, uma gangue de meninos adolescentes que quiseram livrar suas ruas de vampiros foi ao Hotel Dumort para matá-los. Entre eles estava o jovem Raphael Santiago, a quem Karnstein poupou e até Transformou, pensando que ele o ajudaria com os outros. Em vez disso, Raphael o destruiu, presumivelmente queimado com força na luz do sol porque, quando Raphael descreveu depois de sua morte, ele logo se transformou em cinzas e escorregou pelo telhado do hotel.[1]

Referêcias

  1. Salvando Raphael Santiago (primeira e única aparição)


Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.