FANDOM

A Loteria é um evento realizado pelos Seguidores do Guardião com o intuito de sortear uma pessoa para participar da Caçada.

O evento

Para se participar da Loteria o individuo deve ter relações próximas com os Seguidores do Guardião. Desta forma ele recebe um convite e um bilhete com data, hora e local para a próxima Loteria. Emma, Julian, Mark e Cristina ao participarem da Loteria que foi realizada no Teatro da Meia-Noite receberam um carimbo na mão com tinta vermelha e preta. O carimbo tinha um símbolo de linhas de água sob uma chama, o símbolo dos Seguidores do Guardião. [1]

Durante a Loteria é feito um sorteio através de uma máquina giratória com bolas coloridas dentro. Nessas bolas existem números que representam cada convidado a Loteria. Quando um número é sorteado não existe mais volta. A pessoa escolhida deve participar da Caçada.Ela possui dois dias de libertação antes do início da caçada e ninguém pode ajudá-lo ou interferir de qualquer forma a caçada.

A caçada

A pessoa escolhida pela Loteria deve escolher alguém para matar como sacrifício para o Guardião. A mão responsável por matar o sacrifício deve ser cortada para a realização do ritual. Automaticamente após um sacrífico bem-sucedido os outros membros da Loteria ficam mais fortes decorrente da magia complacente utilizada pelos Seguidores do Guardião.

Vencedores

Vencedores Vítimas
*Malcolm Fade (O Guardião) † *John e Cordelia Carstairs † (sacrifícios falhos)
Belinda BelleVítima não nomeada †
Dez vencedores não nomeados † Dez outras vítimas †
Ava LeighStanley Wells
Casper SterlingWren

Referências