FANDOM

Lilian Highsmith
Informação Biográfica
Status: Caçadora de Sombras
Afiliação
Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Escuro

Lilian Highsmith é uma Caçadora de Sombras e uma das poucas mulheres membros do Conselho em 1878.

História

Durante uma reunião particular do Enclave, Lilian expressou suas preocupações com os autômatos do Magistrado e a possibilidade de que um exército que os Caçadores de Sombras não pudessem derrotar estava sendo feito. Os outros descartaram isso como mera especulação.[1] Meses depois, Lilian tinha sido aparentemente ameaçada por Benedict Lightwood em apoiar a sua afirmação de que Charlotte Branwell era incapaz de dirigir o Instituto de Londres, permitindo-lhe assim desafiar Charlotte para a posição. Quando ela comentou sobre como a busca de Axel Mortmain estava sendo transformada em um jogo de poder, o cônsul Josiah Wayland perguntou se ela estava retirando seu apoio a Benedict. Um olhar de Benedict impediu-a de falar mais.[2]

Ela também participou da reunião de emergência que o Cônsul Wayland realizou para discutir a posição de Charlotte como líder do Enclave de Londres. Se ela estava entre os mortos no ataque dos autômatos de Mortmain é desconhecido.[3]

Descrição Física

Lilian é uma jovem mulher que tem olhos escuros, semelhantes a um gato, cabelos escuros e, segundo Tessa, uma atitude reservada.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória