FANDOM

Kosti Lustr, significando "Lustre de Ossos" é uma boate em Praga que Clary Fray, Jace Herondale e Sebastian Morgenstern visitaram enquanto fugiam da Clave.

História

Depois de matar o demônio Mirek, Sebastian, Clary e Jace decidem ir comemorar na boate local. Lá Sebastian conduz uma verificação de vampiros, e Clary e Jace ficam bêbados ao dançar. Logo após, os dois se separam e Sebastian encontra Clary e tem uma conversa sobre quem possui quem, e quem eles são, enquanto Jace consegue escapar de um persistente lobisomem. Clary e Jace vão dançar novamente, e Sebastian tem uma conversa com o Cavaleiro Feérico Meliorn, assegurando o Povo das Fadas como um poder aliado contra os Caçadores de Sombras. Clary e Jace acabam em uma alcova sozinhos e quase completam a ação, quando Clary começa a imaginar coisas, vendo o clube como sinistro e mal, não as coisas boas que as bebidas de fadas deveriam fazer você ver, fazendo com que ela desmaie e o grupo volte para o apartamento.

Descrição

Localizado em algum lugar em uma praça minúscula em Praga, a entrada do clube é guardada por um sinal de néon piscando nas cores vermelho quente, azul frio e ouro metálico. A entrada é uma porta que parece um dente ausente na parede.

O primeiro andar, uma casa noturna normal para mundanos, parece que já foi uma igreja, com vitrais altos, todo o lugar cheira a suor, fumaça e urso. Na extremidade da sala há um arco com um conjunto de escadas de pedra que levam para baixo e curvando-se na escuridão, provavelmente apenas visível para aqueles do Mundo das Sombras. Na parte inferior da escada, o quarto se espalha em frente, com paredes de pedra desiguais irregulares, com dezenas de alcovas circulares que têm cortinas de veludo vermelho, para dar às pessoas um pouco de privacidade. Com um assoalho de pedra liso, a batida insistente da música rodopia em torno do quarto maciço.

Ao longo da parede distante ergue-se uma estátua de pedra de um anjo com a cabeça escondida nas sombras acima da pista de dança. As grandes asas negras da estátua são cobertas de peças de vestuário para parecer sangue. As luzes são emitidas por fogos de artifício, e um candelabro gigante no meio da pista de dança. O candelabro, como o nome sugere, é feito completamente de ossos humanos e cera preta que goteja para a pista de dança abaixo. Em torno do quarto, as fontes de mármore borrifam água com gás com pétalas de rosas pretas flutuando. Em todo o quarto, bebida feérica prata respingam sobre os dançarinos para eles ficarem bêbados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória