FANDOM

Eu poderia ter tirado deles toda a fortuna da família ou pelo menos a prata, mas um homem bonito me convidou para fugir com ele, e eu pensei: Por que não?

–Kitty, O Que Realmente Aconteceu No Peru

Kitty era uma mundana que teve uma aventura com Magnus Bane em 1962. Presumivelmente espanhola, Kitty conheceu Magnus em Cuzco, no Peru. Kitty era uma golpista, e juntos, o casal foi para uma série de crimes mágicos no verão em que estavam juntos.

História

Kitty estava com um americano rico e exasperante chamado Geoffrey em Cuzco, a caminho de Machu Picchu, quando Magnus se aproximou deles, falando em espanhol. Satisfeito com sua aparência, Geoffrey pediu a Kitty para lhe perguntar se ele poderia tirar fotos dele. Entretida, Kitty continuou trocando observações com Magnus em espanhol. Magnus agradecido e, com Kitty, começou a posar e sorrir para a câmera enquanto Geoffrey tirava suas fotos. Enquanto Geoffrey estava distraído, Magnus ofereceu-lhe uma aventura se ela fugisse de seu companheiro irritante com ele, o qual Kitty concordou.

Até então, Kitty tinha roubado o relógio de Geoffrey e as jóias de sua mãe, então quando Geoffrey percebeu que eles estavam fugindo, ele chamou a polícia que então foi atrás deles. Em um beco, Kitty revelou isso a Magnus, que simplesmente se divertia com o fato de que ela enganava "homens ricos irritantes" e suas mães, e este revelou sua magia, tornando-os invisíveis da polícia que os seguia.

Kitty e Magnus, em seguida, passaram a ter uma "vida de crime mágico", com a condição de que eles só roubariam dos irritantes e que eles iriam gastar o dinheiro roubado em bebidas e bugigangas inúteis. Os dois ficaram juntos apenas por um verão inteiro, embora ambos tiveram um tempo maravilhoso, divertido correndo e sendo procurados pela lei em vários países diferentes.

Referências