FANDOM

Kit Rook
DSJ Kit 01.jpg
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Christopher Jonathan Herondale

Nascimento: 1997
Idade: 15
Status: Vivo
AKA:

Kit Rook
O Herondale Perdido

Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Residência:

Instituto de Los Angeles
Victor Heights, Los Angeles (anteriormente)

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Johnny Rook(Pai)
Jace Herondale (parente distante)
Família Herondale

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Loiro
Cor dos
Olhos
:
Azul

Christopher "Kit" Rook, nascido Christopher Herondale, é o filho de Johnny Rook, e um descendente anteriormente desconhecido de Tobias Herondale; Por esta razão, tem sido referido como o "Herondale perdido". Ao lado de Jace Herondale, Kit é o último da linhagem de sua família de Caçadores de Sombras.

História

Vida Pregressa

Kit foi criado por seu pai, Johnny Rook. Sem o conhecimento de Kit, ele e seu pai descendem de uma linhagem Herondale perdida há muito tempo. O pai de Kit era um feiticeiro que trabalhava no Mercado das Sombras, uma local popularmente frequentado por Seres do Submundo.

Quando era mais novo, Kit testemunhou Lobisomens lutando em um parque abandonado, e ele gritou até que a polícia chegou. A partir de então, Kit raramente era autorizado a sair de sua casa, exceto para ocasionalmente ajudar seu pai a montar seu estande no Mercado das Sombras. A fim de evitar sua descoberta, Johnny ajudou Malcolm Fade, em troca da ajuda do feiticeiro na instalação de barreiras em torno de sua casa. Quando Johnny tinha clientes em casa, ele forçava Kit a esconder-se no porão.

Johnny disse a Kit que eles podiam ver o Mundo das Sombras porque eles tinham o "dom", também conhecido como Visão, que é desenvolvido em determinadas famílias. Para certificar-se da segurança de seu filho, ele incutiu em Kit o medo de Caçadores de Sombras, dizendo-lhe que eles sequestravam qualquer pessoa com a visão menor de dezenove anos, devido à falta de guerreiros depois da Guerra Maligna.

A fim de evitar sua descoberta, Johnny ajudou Malcolm Fade, em troca da ajuda do feiticeiro na instalação de barreiras em torno de sua casa. Sempre que Johnny tinha de entreter os clientes em sua casa, ele forçava Kit a se esconder no porão.

Descoberta

Kit estava no Mercado das Sombras, conversando com sua amiga Wren, quando Emma Carstairs e Cameron Ashdown chegam para buscar informações com seu pai fazendo várias pessoas, incluindo Wren, ficarem desconfortáveis ou fugirem completamente do mercado. Kit curiosamente escutou a conversa, e Emma o notou, para desgosto de seu pai. Kit ficou preocupado, acreditando nas mentiras de seu pai sobre o recrutamento que os Caçadores de Sombras faziam de jovens mundanos com a Visão.

Mais tarde, Emma e seu Parabatai, Julian Blackthorn, foram à casa de Johnny e Kit para questionar Johnny. Sem o conhecimento deles, o irmão de Julian, Tiberius Blackthorn, escondeu-se no porta-malas de seu carro e viu Kit movendo-se no porão. Pensando que Emma e Julian estavam em perigo, Ty entrou no porão e atacou Kit, segurando uma faca em sua garganta. Kit ficou impressionado com a beleza de Ty, mas este momento foi quebrado quando Julian, Emma e Johnny desceram as escadas. Johnny deu a Emma mais informações em troca da segurança de Kit, mas ele se recusou a ajudá-la ou aos Blackthorns novamente.

Quando Malcolm Fade foi esfaqueado por Emma Carstairs, as barreiras que cercam a casa dos Rook foram destruídas. Demônios Mantis logo invadiram a casa, matando Johnny no processo. Aterrorizado, Kit chamou Emma para ajudá-lo, e ela, Jem Carstairs e Tessa Gray — duas pessoas envolvidas pessoalmente com os Herondales e que estiveram a procura de sua linhagem há ano — logo chegaram para resgatá-lo. Kit foi então levado para o Instituto de Los Angeles; no caminho, eles revelaram a ele sua herança de Caçador de Sombras. Kit ficou descrente o caminho inteiro, até que foi provado quando ele foi capaz de abrir as portas do Instituto — um feito que só é possível se o sangue de caçador de sombras correr pelas veias da pessoa.

Ainda em estado de choque sobre tudo o que acabou de acontecer, Kit pediu para ser deixado sozinho em seu quarto. Ty, em seguida, sentou-se do lado de fora da porta de seu quarto, aparentemente, protegendo-o. [1]

Personalidade

Kit é uma garoto curioso o que é mostrado quando ele tenta escutar a conversa entre seu pai e Emma Carstairs, no entanto também é obediente sempre indo para o porão quando era necessário. Aparentava ser um menino tranquilo, porém após a morte do pai ele se torna irritadiço e extremamente revoltado com a recém-descoberta linhagem de caçador de sombras.

Aparições

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória