FANDOM


Kirk Duplesse é um mundano e um amigo de Simon Lewis. Ele era anteriormente o vocalista de sua banda.

História

Kirk conheceu seus amigos Simon, Eric, e Matt no jardim de infância.[1] No segundo ano, os quatro formaram uma banda. Kirk frequentemente saía e jogava videogames e Dungeons & Dragons com eles.[2] Kirk também tem uma namorada chamada Blythe.

Em 2007, Simon contou a eles que era um vampiro. Quando Simon começou a namorar duas meninas, Maia e Izzy, ao mesmo tempo, Kirk chamou isso de "charme sexy de vampiro" de Simon em funcionamento.

Na mesma época, Kyle pediu para se juntar à banda em resposta a um folheto para um novo vocalista que foi apresentado um ano antes. Matt concordou que eles precisavam de um novo cantor porque Kirk era ruim, e Clary concordou porque ela achava que sua banda precisava de um sex appeal, e Kyle o substitiu como cantor principal. Kirk disse mais tarde a Kyle sobre os problemas de romance de Simon.[3]

Depois que Simon fez um acordo com o demônio Asmodeus para salvar seus amigos em troca de sua imortalidade e memórias, os amigos mundanos de Simon e sua família se esqueceram de ele ser um vampiro. Kirk e o resto da banda também foram afetados, mas o grupo manteve a amizade na nova realidade temporária de Simon, e permaneceram juntos como uma banda,[4] até que Simon partiu para a Academia dos Caçadores de Sombras.[5]

Aparições

Bastidores

  • Kirk é mencionado no quarto episódio de Shadowhunters, Raising Hell. Kirk era um estudante da época de ensino médio de Simon e Clary, mas, ao contrário dos livros, não era amigo deles. Simon o descreveu como um garoto atraente – de mandíbula quadrada e que sempre cheirava a spray corporal – que era um idiota e um valentão que parecia ter exigido que Simon fizesse sua lição de casa para ele. Simon começou a falar quando comparou Kirk com o arrogante Jace Wayland.

Referências

Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.