FANDOM


Um kindjal é um punhal circassiano de dois gumes.

História

Valentim Morgenstern herdou um par de kindjals de seu pai. Cada um deles tinha uma estrela, o símbolo dos Morgenstern, esculpido na lâmina. O mais longo do par tinha pedras azuis em seu cabo, e o menor tinha uma única pedra vermelha na forma de uma rosa.

Quando o parabatai de Valentim, Lucian, foi mordido por um lobisomem e, posteriormente, Transformado, Valentim lhe o kindjal cravejado azul e incentivou-o a usá-lo para se matar. Embora Luke não o tenha usado na forma que Valentim pretendia, ele decidiu manter a lâmina e tem usado desde então em várias ocasiões.

Mais tarde, Valentim deu o outro kindjal a Jace, a quem ele levou a acreditar que era seu filho biológico. Jace então emprestou a Clary Fray, que temporariamente perdeu depois de usá-lo para atacar Alaric no Hotel Dumort, sem saber que ele estava na matilha de lobisomens de Luke. Alaric mais tarde devolveu a ela, mas ela eventualmente deu de volta para Jace.[1]

Referências

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.