FANDOM

Kieran
CJ Flowers, Kieran
Informação Biográfica
Status: Vivo
AKA:
  • Principezinho
  • Kier (por Mark)
Afiliação
Espécie:

Fada

Título:

Príncipe

Residência:

Reino das Fadas

Afiliação:

Caçada Selvagem

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Azul, Preto
Cor dos
Olhos
:
Preto e prateado
Características
Únicas
:

Heterocromia

Kieran é uma fada e um membro da Caçada Selvagem. Seu pai é o Rei Unseelie, e é, portanto, considerado um príncipe da Corte Unseelie.

Biografia

Caçada Selvagem

Kieran nasceu do Rei Unseelie e de uma fada marinha por volta de 1992. Por causa da eternidade do país das fadas e do fluxo de tempo diferente em Faerie, Kieran viveu muito mais tempo.

Embora Kieran seja um Príncipe Unseelie, é um do mais novos e menos considerado entre cinquenta. Por causa das maquinações por trás do trono, ele foi trocado para a Caçada em uma idade jovem.[2]

Como um caçador, Kieran recebeu um corcel feérico negro e feroz, dado por Gwyn. Ele foi ridicularizado por outros Caçadores por seu status de ex-príncipe, e ele não fez nenhum esforço para fazer amizade com eles. No entanto, Kieran ficou intrigado por Mark Blackthorn, um membro também evitado por ser metade-Caçador de Sombras. Um dia, depois que outros membros da Caçada o torturaram, Kieran foi em seu auxílio e o tratou. Os dois se tornaram amigos; o casal se aproximou e acabou se apaixonando.

Perdendo Mark

Em agosto de 2012, Mark foi devolvido ao Instituto de Los Angeles pelas fadas como moeda de troca para a Família Blackthorn. Houve uma série de assassinatos em torno da cidade, e se os Blackthorns encontrassem o assassino e o entregasse para a Corte, Mark poderia voltar à sua vida como um Caçador de Sombras, se ele escolhesse ficar, para o desgosto de Kieran. Durante este tempo, Kieran lhe fez várias visitas secretas e até mesmo lhe emprestou seu corcel uma vez.

Quando Mark começa a se aproximar da Caçadora de Sombras Cristina Rosales, Kieran falsamente conta ao líder Gwyn ap Nudd que Mark está contando segredos sobre a Caçada. Ele esperava que Gwyn levasse Mark para longe de sua família, para que pudesse tê-lo para si mesmo novamente. No entanto, o plano não funcionou como o esperado. A punição por contar segredos das fadas eram diversas chicotadas. Julian e Emma aceitaram a punição no lugar de Mark, o que desfez o relacionamento de Mark e Kieran. Kieran, em seguida, descobriu sobre o envolvimento de Iarlath no plano de Malcolm Fade, e foi ajudar os Blackthorn a salvar seu irmão mais novo, Tavvy, onde ele e Mark lutaram lado a lado.

Após a batalha, Kieran voltou para a Caçada e Mark escolheu permanecer com sua família.[3] No entanto, ele foi capturado no caminho.[4]

Descrição Física

Kieran é dito ser belo – porém desumano – e feroz. Ele tem maçãs do rosto altas e olhos espaçados, o esquerdo é negro e o direito de um prata profundo. Ele é pálido e seu corpo é flexível e gracioso. Como um príncipe Fada, Kieran usa luvas brancas maltratadas.

Seu cabelo grosso muda de cor – especificamente as cores do mar, em parte devido à sua herança nixie[1] – dependendo do seu humor, de preto escuro quando ele está de mau humor para um azul pálido quando ele está feliz,[3] embora ele possa também mudá-los à vontade.[5]

Competências e habilidades

  • Cura acelerada: Como todos os Caçadores, Kieran é protegido por Magia o que acelera significativamente seu processo de cura.
  • Equitação: Kieran cavalga muito bem.

Posses

  • Corcel Feérico: O corcel de Kieran como um caçador é Lança do Vento, um corcel preto e esquelético - um "monte dos mortos".

Relacionamentos

Romances

Kieran e Mark se conheceram na Caçada Selvagem. Ambos encontraram consolo um no outro, pois ambos foram condenados ao ostracismo na Caçada. Quando cavalgavam juntos, Kieran fazia suas viagens divertidas, mostrando maravilhas de Mark que só o Povo das Fadas conhecia. Eventualmente, eles se apaixonaram e Kieran deu a Mark seu primeiro beijo. Apesar de Kieran ter tentado encorajar Mark a abraçar a sua natureza fada, ele nem zombou dele e ele mesmo disse a Mark que ele poderia admitir e confiar nele que ele ainda se sentia como um Caçador de Sombras.

Quando o casal teve uma queda depois de Mark ter sido devolvido à sua família e Kieran acidentalmente teve seu irmão e amigo em apuros, Kieran não desistiu dele e em vez disso decidiu provar seu amor, continuando a ajudar sua família.

Aparições

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória