FANDOM

Kevin Joseph Zegers (nasciso em 19 de setembro de 1984) é um ator e modelo canadense. Ele interpretou Alec Lightwood em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Os Instrumentos Mortais

Kevin foi um dos primeiros atores se abordados para interpretar Alec, mas sua agenda não funcionou com o cronograma de filmagem original e outra pessoa foi escolhida. Quando o cronograma de filmagem mudou mais uma vez, não funcionou para o ator alternativo da escalação para Alec, mas depois funcionou para Kevin.

Cassie gostou de sua audição, particularmente na cena em que Alec confrontou Clary; enquanto muitos atores gritavam e retratavam Alec como simplesmente mau, ela pensou que Kevin "jogava com uma espécie de intensidade silenciosa que cresceu através da cena para que você pudesse ver através das rachaduras da raiva e pensar: uau, esse cara está realmente assustado e vulnerável. Porque esse é o Alec que as pessoas amam."[1] Os boatos espalharam sobre sua escalação, mas foi confirmado somente em 1 de Agosto de 2012 por Cassandra Clare em sua conta do Tumblr, após os papéis serem assinados e finalizados.[1]

Curiosidades

  • Kevin era originalmente o fancast de Cassie para Sebastian.[1]
  • Como seu personagem, Alec, Kevin tem olhos azuis.

Referências