FANDOM

Kaelie Whitewillow
CodexClary Keelie
Informação Biográfica
Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Fada

Ocupação:

Garçonete do Taki's Dinner
Cortesã

Título:

Lady da Corte

Residência:

Corte Seelie, Nova York

Lealdade:

Rainha Seelie

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Loiro
Cor dos
Olhos
:
Azul
Não me confunda com uma convidada nesta ocasião. Minha senhora me enviou aqui para encontrá-la — não para participar das festividades.

–Kaelie para Clary, Cidade dos Anjos Caídos

Kaelie Whitewillow é uma fada e uma jovem serva da Rainha da Corte Seelie. Ela também é uma garçonete no Taki's Dinner.

De acordo com Jace Herondale e Alec Lightwood, Kaelie é apenas parte fada, embora eles não estivessem realmente certos de que tipo ela era; Jace, Alec, e até mesmo Isabelle, especularam que ela era uma ninfa, embora Clary Fray e a própria Rainha Seelie se referiu a ela como uma Elfa.

Biografia

História

Em algum ponto, Kaelie teve um breve caso com Jace Herondale, e continuou a ter um fraco pelo menino.

2007

Em 2007, Jace levou Clary Fray, Simon Lewis, Alec e Isabelle Lightwood para o Taki para o café da manhã. Jace deixou os seus amigos na mesa para flertar com ela. Kaelie deu-lhe um beijo no pescoço, deixando uma leve marca de batom para trás. [1]

Alguns meses mais tarde, Kaelie aproximou-se de Clary e lhe entregou um sino da Rainha Seelie para ela, no caso de Clary precisar de um favor. Ela também perguntou a Clary, em nome da rainha, porque ela continuava a usar o Anel da Família Morgenstern em volta do pescoço, e questionou ainda a resposta da Clary. Ela também zombou de Clary por sua baixa estatura antes de tomar a sua licença. [2]

Após os eventos da Guerra Maligna, e a morte do um representante das fadas , Meliorn, Kaelie foi enviada para a reunião do Conselho para representar a Corte Seelie. Na reunião, ela relutantemente concordou com um conjunto humilhante e incapacitante de sanções contra o povo das fadas por seus crimes contra a Clave e dos Acordos, em nome da Rainha Seelie, sabendo que fazer o contrário resultaria em uma outra guerra contra os Nephilim que era improvável de ganhar. [3]

Descrição física

Kaelie é alta e magra e tem a pele branca como leite com veias verdes visíveis, cabelos loiros com uma tonalidade verde, olhos azuis sem parte branca ou pupilas, e dentes afiados. Por causa de seus olhos característicos de ninfas, ela é muitas vezes confundida com uma.

Aparições

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória