FANDOM


Jonathan Rhys Meyers
Interpreta Valentim Morgenstern
012df
Informações Biográficas
Nome real: Jonathan Michael Francis O'Keeffe
Nascimento: 27 de Julho de 1977
(39 anos)
Local de nascimento: Dublin, Irlanda
Relacionamentos
Informações da Adaptação
Personagem
interpretado
:
Valentim Morgenstern
Participação em: Os Instrumentos Mortais:
Cidade dos Ossos

Jonathan Rhys Meyers é um ator e modelo irlandês. Ele interpretou Valentim Morgenstern na adaptação cinematográfica Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

Biografia

Jonathan Rhys Meyers nasceu em Dublin, Irlanda, e, ainda na infância, Jonathan e a família mudaram-se para Cork, de onde ambos os seus pais, Geraldine Meyers e o músico John O'Keeffe, eram naturais, cerca de um ano depois de ele nascer.

Jonathan se tornou notável em 2005 pelo seu desempenho na minissérie Elvis, em que interpretou Elvis Presley, e também pelo seu desempenho na telessérie The Tudors, onde interpreta Henrique VIII de Inglaterra. Também é conhecido pela sua aparência andrógina e pelo seu trabalho como modelo, para marcas como Hugo Boss, Energie, Club Monaco e Versace.

Filme

Em 8 de agosto de 2012, a escalação de Jonathan como Valentim Morgenstern foi anunciada.[1]

Referências

Smallwikipedialogo Esta página utiliza conteúdo de um artigo no Wikipédia. A lista de autores pode ser vista no histórico da página. O texto do Wikipédia está disponível tanto no licenciamento Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Unported License quanto no licenciamento GNU Free Documentation License.

Links externos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória