FANDOM


Jonathan Clark é o nome de um soldado decorado servindo no exterior e o filho dos antigos vizinhos de Jocelyn e Clary Fray em East Village. Ele morreu quando ele bateu seu carro em uma árvore, supostamente fora de Albany.

Jocelyn levou Clary a acreditar durante anos que Jonathan era seu pai e morreu antes de ela nascer, não querendo contar a Clary sobre Valentim, ou mentir dizendo a ela que seu pai as deixou. Porque seus vizinhos tinham encomendado a Jocelyn pintar um retrato dele em seu uniforme do exército, Jocelyn manteve sua foto e a moldou e colocou em sua cornija de lareira. Coincidentemente, ele compartilava as iniciais do filho de Jocelyn, fornecendo uma desculpa para a caixa de suas coisas com as iniciais "J.C." em sua cama.

Jonathan é dito ser um homem justo que pensava no futuro, com linhas do riso no canto de seus olhos.

Bastidores

  • Embora nunca tenha sido nomeado na adaptação cinematográfica, Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, o uso da identidade era bastante semelhante. No entanto, ele, de acordo com Magnus Bane, morreu no Iraque e, em vez de para os pais do soldado, tinha uma viúva que contratou Jocelyn para pintar seu retrato.
Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.