FANDOM

ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo para esse personagem podem ser
encontradas nas páginas de livros vinculadas.Aconselhamos atenção!
Outra versão
Jonathan Christopher Morgenstern
TMI202 Jonathan Chrisopher 01.png
Informação Biográfica
Status: Desconhecido
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Residência:

Idris (anteriormente)

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:
Descrição Física
Gênero: Masculino

Jonathan Christopher Morgenstern é o filho de Valentim Morgenstern e Jocelyn Fairchild.

História

Antes de ele nascer, Jonathan foi injetado com sangue de demônio puro enquanto ainda estava no ventre de Jocelyn.[1] Quando criança, Jocelyn viu a destruição que ele era capaz e o que ela acreditava ser uma inclinação natural para trazer a morte nele e lentamente temia por ele.[2] Depois da Ascensão, Valentim fingiu suas mortes incendiando a mansão Fairchild.[3] Durante anos depois de descobrir sua "morte", sua mãe, Jocelyn, o lamentou. Ela manteve uma caixa de coisas dele com ela, e ela a tirava do esconderijo uma vez por ano e chorava por isso.[4]

Por um tempo, Valentim convenceu Jace Wayland de que ele era Jonathan Christopher Morgenstern,[3] até que ele foi forçado pela Espada da Alma a admitir a ele seu engano. Enquanto isso, uma visão de Ithuriel disse a Jace e Clary que um "Morgenstern demoníaco" seria capaz de destruir a Espada da Alma, denotando que alguém como Jonathan seria capaz de fazê-lo. Porque então acreditava-se que Jace era Jonathan, eles erroneamente assumiram que se referia a ele, levando-o a ativar acidentalmente a espada.[5]

Habilidades

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Jonathan deve possuir uma variedade de habilidades físicas e mentais aprimoradas concedidas a ele pelo sangue de anjo de Raziel em suas veias e também pelas Marcas angelicais do Livro Gray. Isso inclui força, velocidade, agilidade, resistência e coordenação aprimoradas, que continuam a melhorar ao longo do tempo e prática.
    • Visão: Como Caçador de Sombras, Jonathan deve naturalmente e facilmente poder ver através da maioria das ilusões mágicas e camadas de glamour sobre a realidade.
    • Magia Rúnica: Devido ao sangue de anjo em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Estas marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o usuário.
    • Uso de armas celestiais: Como um Nephilim, Jonathan também é capaz de lidar com armas celestiais, tais como lâminas serafim, bem como lidar com quaisquer armas ou objetos celestiais, com efeitos que normalmente não iriam funcionar para outras espécies. Em particular, estas são ferramentas feitas de adamas e forjadas pelas Irmãs de Ferro.
  • Fortalecimento por sangue demoníacos: Ter nascido com puro sangue demoníaco, aparentemente lhe deu força reforçada, velocidade e outros superiores aos dos Caçadores de Sombras normais, bem como a capacidade de destruir pequenos seres vivos, como uma flor. De acordo com Valentim, isso também afetaria sua psique.

Aparições

Aparições Primeira Temporada: 0/13
The Mortal Cup:
Ausente
The Descent Into Hell Isn't Easy:
Ausente
Dead Man's Party:
Ausente
Raising Hell:
Ausente
Moo Shu to Go:
Somente mencionado(a)
Of Men and Angels:
Somente mencionado(a)
Major Arcana:
Ausente
Bad Blood:
Ausente
Rise Up:
Ausente
This World Inverted:
Ausente
Blood Calls To Blood:
Ausente
Malec:
Somente mencionado(a)
Morning Star:
Ausente
Aparições Segunda Temporada: 1/20
This Guilty Blood:
Somente mencionado(a)
A Door Into the Dark:
Somente flashback
Parabatai Lost:
Ausente
Day of Wrath:
Ausente
Dust and Shadows:
Ausente
Iron Sisters:
Ausente
How Art Thous Fallen:
Ausente
Love is the Devil
Ausente
Bound by Blood:
Ausente
By the Light of Dawn:
Aludido somente
Mea Maxima Culpa:
Aguardando anúncio
You Are Not Your Own:
Aguardando anúncio
Those of Demon Blood:
Aguardando anúncio
The Fair Folk:
Aguardando anúncio
A Problem of Memory:
Aguardando anúncio
Day of Atonement:
Aguardando anúncio
A Dark Reflection:
Aguardando anúncio
Awake, Arise, or...:
Aguardando anúncio
Hail and Farewell:
Aguardando anúncio
Beside Still Water:
Aguardando anúncio

Bastidores

Grandes spoilers sob o corte!
  • Jonathan pode estrear como Sebastian Verlac no décimo primeiro episódio da Segunda Temporada – o primeiro episódio depois do intervalo de inverno.
  • Os escritores colocam seu próprio toque no personagem e ele pode ter uma nova história no show: ele pode ter crescido no inferno, onde ele foi torturado por um demônio. Sua pele foi arrancada camada por camada, entre outras coisas terríveis que lhe foram feitas.[6][7][8]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória