FANDOM

Jon Cartwright
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Jonathan Cartwright

Idade: 17 (em 2008)
Status: Vivo
AKA:

Jon

Afiliação
Ocupação:

Estudante

Residência:

Idris

Lealdade:

Clave

Afiliação:

Academia dos Caçadores de Sombras

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Família Cartwright

Descrição Física
Gênero: Masculino

Jonathan "Jon" Cartwright é um estudante da Academia dos Caçadores de Sombras. Ele é o filho mais velho de uma família importante.

História

Depois da Guerra Maligna, durante a qual Jon não estava em Alicante para participar da batalha por algum motivo, Jon estava entre os muitos jovens Caçadores de Sombras que decidiram ingressar na recém-reaberta Academia em Idris. Lá, ele conheceu e brevemente fez amizade com o famoso mundano Simon Lewis. Ele afirmou ser amigo de Jace Herondale, dizendo que ensinou a Jace algumas coisas. Ele e Julie fizeram várias observações sarcásticas sobre a classe mundana, insultuosamente chamando-os de "escória" e sobre os Seres do Submundo, finalmente irritando Simon. Por causa deles, Simon se mudou para ser treinado junto dos mundanos, em vez de estar junto dos outros caçadores de sombras na grade da "elite".[1]

Durante o decorrer de seus dois anos na Academia, Jon e os outros estudantes caçadores de sombras passaram a ver alguns dos estudantes mundanos como amigos. Jon, Beatriz e Julie se tornaram próximos dos aspirantes mundanos Simon, George e Marisol.[2] Em algum momento durante seu segundo ano, Jon brevemente namorou Julie.[3] Ele também se tornou particularmente próximo de Marisol, que começou a incomodá-lo sobre tecnologias mundanas. Sem que ele soubesse, George e Simon deram o seu nome a todos os ratos que encontravam em seu quarto — embora isso fosse, muito tempo depois, apenas por diversão.

Jon assistiu à cerimônia de Ascensão de seus amigos. Depois que George não conseguiu Ascender, ele e os outros foram ao seu funeral, durante o qual Jon ficou muito emocionado.[4]

Descrição física

Jon é corpulento, com braços aparentemente do tamanho da cabeça de Simon.[1] Jon também tem um pescoço grosso, o que fez Magnus facilmente deduzir que ele era um Cartwright porque todos os Cartwright que ele conheceu ao longo dos séculos tiveram pescoços grossos.[5]

Aparições

Curiosidades

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória