FANDOM

John Carstairs
JohnC IP, by CJ.png
Informação Biográfica
Nascimento: 1972
Idade: 34/35
Status: Morto
Morte: Dezembro de 2007;
Los Angeles
Afiliação
Residência:

Los Angeles, California

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Cordelia Townsend † (esposa)
Emma Carstairs (filha)
Família Carstairs

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
loiros

John Carstairs era o pai de Emma Carstairs e o marido de Cordelia Townsend. Ele e Cordelia foram assassinados em 2007, deixando Emma para morar como protegida no Instituto de Los Angeles.

Biografia

História

Em 2007, ao descobrir que Jace era um Herondale e tinha desaparecido, John, reconhecendo a dívida e a história de suas famílias, votou para estender a busca por ele e Sebastian. [1] [2]

Morte

Em dezembro de 2007, John e Cordelia foram designados para investigar alguns distúrbios demoníacos perto das cavernas de Leo Carrillo. Eles deixaram Emma no Instituto de Los Angeles para treinar. Sem o conhecimento deles, Sebastian e seu exército de Crepusculares atacaram o Instituto, e enquanto ele estava vazio, Malcolm Fade decidiu usar esta chance e roubar o Volume Negro dos Mortos da biblioteca do Instituto. John e Cordelia estavam no seu caminho de volta e encontraram Malcolm, que os matou em uma tentativa de trazer de volta sua amada usando um feitiço escuro do livro roubado. [3]

Seus corpos foram deixados em Marina del Ray e eles foram encontrados despojados de suas roupas, grisalhos, e coberto de marcas estranhas e feias. Seus corpos se desintegraram quando os membros da Clave tentaram levar seus cadáveres. Supostamente dado os ritos funerários adequados, eles foram queimados na praia, tal como tinham solicitado. Preocupados com a guerra, a Clave decidiu descartar suas mortes como meros acidentes causados por Sebastian, mortos pelo Crepusculares, o que levou Emma a decidir encontrar a verdadeira razão para o seu assassinato. [2]

Aparições

Curiosidades

  • John, como seu antepassado Jem, tocava o violino. [4]
  • John gostava de dançar, especialmente foxtrote. Ele também era um fã de jazz. [3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória