FANDOM

Jesse Blackthorn
CJ Flowers, Jesse
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Jesse Blackthorn

Nascimento: 1879
Status: Desconhecido
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Relacionamentos
Familiares
Conhecidos
:

Tatiana Blackthorn (mãe)
Rupert Blackthorn(pai)
Grace Blackthorn (irmã adotiva)
Gideon Lightwood (tio)
Barbara Lightwood (prima)
Eugenia Lightwood (prima)
Thomas Lightwood (primo)
Gabriel Lightwood (tio)
Anna Lightwood (prima)
Christopher Lightwood (primo)
Alexander Lightwood (primo)
Família Blackthorn
Família Lightwood
(de acordo com uma árvore-genealógica encontrada)
Lucie Herondale (esposa)
Filhos não-nomeados

Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Preto
Cor dos
Olhos
:
Verdes

Jesse Blackthorn é o filho de Tatiana e Rupert Blackthorn. Ele nasceu meses depois da morte de seu pai e nunca teve a chance de conhecê-lo.

História

Jesse cresceu sendo um filho fraco e doente, incapaz de ser treinado para ser um guerreiro, chegando ao ponto em que sua mãe ainda implorou para que não o marcassem com runas quando ele era uma criança, embora ele tenha sobrevivido a isto dolorosamente. Quando tinha dezesseis anos, Tatiana acabou por lhe contar que ele já não podia viver e logo sucumbiu à doença.[1]

Mesmo nove anos depois de sua morte, sua mãe solitária ainda tenta superá-la. Ela chamou por Magnus Bane, na esperança de ressuscitar Jesse, um trabalho que ele se recusou a fazer.

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Em O Herdeiro da Meia-Noite, Jesse aparentemente morreu quando tinha 16 anos devido a uma doença. Está implícito que sua mãe está planejando usar magia negra e o sacrifício de cinco Caçadores de Sombras para ressuscitá-lo, o que poderia explicar por que a árvore genealógica "encontrada", afirma que Jesse morreu com 59 anos.
    • O mistério do destino de Jesse ocupa a mente de escritora de Lucie Herondale.[2]
    • De acordo com a árvore genealógica encontrada, Jesse teria, aparentemente, se casado com Lucie e tido filhos com ela.
    • Este mistério é esperado para ser explorado em The Last Hours, já que ele também deverá ser um personagem principal na próxima trilogia.[3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória