FANDOM

Jesse Blackthorn é o filho de Tatiana e Rupert Blackthorn. Ele nasceu meses depois da morte de seu pai e nunca teve a chance de conhecê-lo.

História

Jesse cresceu sendo um filho fraco e doente, incapaz de ser treinado para ser um guerreiro, chegando ao ponto em que sua mãe ainda implorou para que não o marcassem com runas quando ele era uma criança, embora ele tenha sobrevivido a isto dolorosamente. Quando tinha dezesseis anos, Tatiana acabou por lhe contar que ele já não podia viver e logo sucumbiu à doença.[1]

Mesmo nove anos depois de sua morte, sua mãe solitária ainda tenta superá-la. Ela chamou por Magnus Bane, na esperança de ressuscitar Jesse, um trabalho que ele se recusou a fazer.

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Em O Herdeiro da Meia-Noite, Jesse aparentemente morreu quando tinha 16 anos devido a uma doença. Está implícito que sua mãe está planejando usar magia negra e o sacrifício de cinco Caçadores de Sombras para ressuscitá-lo, o que poderia explicar por que a árvore genealógica "encontrada", afirma que Jesse morreu com 59 anos.
    • O mistério do destino de Jesse ocupa a mente de escritora de Lucie Herondale.[2]
    • De acordo com a árvore genealógica encontrada, Jesse teria, aparentemente, se casado com Lucie e tido filhos com ela.
    • Este mistério é esperado para ser explorado em The Last Hours, já que ele também deverá ser um personagem principal na próxima trilogia.[3]

Referências