FANDOM

Java Jones

Java Jones é uma cafeteria no Brooklyn que às vezes tinha música ao vivo à noite. Ele está localizado na esquina do apartamento onde as Fray costumavam morar.

História

Uma noite em agosto de 2007, Clary, Simon, e a banda vieram ao café para a leitura de poesia para apoiar seu amigo participante Eric. Foi também lá e quando, especificamente no beco de trás, que Clary e Jace viram e falaram entre si novamente depois de seu primeiro encontro no Clube Pandemônio.[1]

Em maio de 2008, um amnésico Simon foi para Java Jones. Uma vez que Asmodeus conseguiu enxugar as memórias das pessoas próximas de Simon, fazendo com que esquecessem a ausência de Clary e Simon, a barista no café estava entre as menores conexões de ambos que foram deixadas intocadas pela maldição. Quando Simon entrou sozinho, ela perguntou sobre Clary, referindo-se a ela como a linda menina com quem Simon sempre ia lá e pediu seu café preto. Visto que que Simon não se lembrava de Clary, ele lhe disse que ela deve ter confundido ele com outra pessoa, deixando a barista confusa.[2]

Bastidores

O Java Jones é um trailer que vende café em Shadowhunters.[3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória