FANDOM

Jason estava entre os muitos Caçadores de Sombras transformados por Sebastian Morgenstern em seus guerreiros Crepusculares.

História

Em dezembro de 2007, Jason foi transformado em um Crepuscular, embora as circunstâncias são desconhecidas.

Sua irmã estava em Alicante durante Sebastian e o cerco do seu exército na Citadela Adamant. Os parentes dos Crepusculares deixados para trás foram ditos que poderiam tentar curá-los se puderem capturar seus amigos transformados. Sua irmã se tornou esperançosa de que ele poderia ser salvo e se apressou para se juntar às forças que se transportaram para a Citadela.

Na Citadela, Jace Herondale e Clary Fray avistaram Jason e o viram apunhalar e matar um homem que acabavam de conhecer momentos antes. Sua irmã o viu e tentou invocá-lo, sem sucesso. Ele riu de suas palavras esperançosas e quando ela se aproximou, Jason, não mais conscientemente tomando decisões por sua própria vontade, então procedeu a cortar a cabeça de sua irmã.

Quando o Cálice Infernal foi destruído em Edom, todos os Caçadores de Sombras remanescentes restantes foram prontamente mortos. Jason teria estado entre essas mortes, se ele não tivesse sido morto até então.

Descrição Física

Jason era um homem atarracado com cabelo loiro.

Referências