FANDOM



Os Irmãos do Silêncio são um poderoso grupo de Caçadores de Sombras homens que atuam como arquivistas e médicos para os Nephilim. Para reforçar as suas mentes, eles tomaram sobre si as mais poderosas das runas conhecidas por Caçadores de Sombras. Eles são temidos entre os Nephilim, particularmente por causa de seus rostos mutilados. Eles residem na Cidade do Silêncio, longe do resto de sua espécie.

Descrição

Os Irmãos do Silêncio são homens Caçadores de Sombras que escolhem isso como seu destino permanente—um destino geralmente imutável. Os futuros irmãos co silêncio devem quebrar os laços com suas vidas mortais. Uma vez jurados na Irmandade, eles passam por uma série de rituais que os transformarão em Irmãos do Silêncio. Eles ainda escolhem um novo nome, simbolizando suas novas vidas. [1]

Eles são os guardiões da sabedoria e do conhecimento dos Nephilim. Oficialmente, são arquivistas, pesquisadores, bibliotecários, estudiosos, médicos, sacerdotes e curandeiros. Para ajudá-los em seu trabalho, os Irmãos do Silêncio, bem como as Irmãs de Ferro, possuem Marcas que outros Caçadores de Sombras nunca recebem normalmente. Essas runas concedem-lhes acesso à estranha magia das partes mais profundas do Livro Gray, e são, portanto, principalmente escondidas e mantidas em segredo dos outros. As Marcas de transformação colocadas sobre eles são extremamente poderosas, o suficiente para dissolver as Marcas Parabatai de ligação e algumas das outras Marcas.

Irmãos do Silêncio normalmente não se envolvem em batalhas; Eles deixaram suas armas de lado para se dedicar a vida de contemplação mística e busca da sabedoria. Como eles estão focados em suas pesquisas, eles raramente interagem com outros Caçadores de Sombras, a menos que seja absolutamente necessário. Em troca de suas habilidades especiais, eles desistiram de sua humanidade, tornando-os um pouco desconcertantes para os outros: não deixam pegadas, não projetam sombras, não movem a boca para falar e não dormem. Irmãos do Silêncio falam através das mentes das pessoas.

As runas colocadas sobre eles incluem aqueles que "prenderam" sua mortalidade, prolongando assim suas vidas. [2] Embora não exatamente imortais, [3] Irmãos do Silêncio vivem mais do que os Nephilim normais; Apesar disso, alguns Caçadores de Sombras não consideram a Irmandade uma vida desejável. Muito parecido com os seus companheiros imortais, os Feiticeiros, Irmãos do Silêncio também podem desvanecer após séculos de vida. Eles simplesmente deixarão de funcionar, mas permanecerão vivos e, como tal, podem eventualmente ser enterrados vivos. [4]

Atendendo a sua aliança seráfica, os Irmãos do Silêncio já foram chamados de o Grigori, outro termo para Vigilantes, uma das ordens superiores dos anjos, referindo-se ao seu papel como vigilantes entre os Caçadores de Sombras. [5]

Deveres

Os Irmãos do Silêncio são arquivistas. Eles mantêm registros extensivos de todas as transações, operações e história dos Nephilim dentro dos limites da Cidade do Silêncio. Embora já não sejam os guerreiros que eles já foram quando ainda eram como outros Caçadores de Sombras, eles ainda são obrigados a ajudar os Caçadores de Sombras nas suas missões para vencer as forças dos demônios aprendendo mais sobre eles, entre outras coisas.

Além disso, os Irmãos do Silêncio mantêm registros exaustivos sobre todos os membros da Clave. Eles têm conhecimento de todos os Caçadores de Sombras. Seus registros se estendem tão longe que alcançam o conhecimento dos Caçadores de Sombras desde o início da raça.

Os Irmãos do Silêncio também têm jurisdição sobre os mortos dos Nephilim, não só incluindo aqueles que ficam na Cidade do Silêncio, mas também os que estão sepultados no cemitério de Idris, que também é parte do domínio dos Irmãos do Silêncio. Os Irmãos do Silêncio também são por vezes responsáveis ​​por manter criminosos nas celas da prisão da cidade.

Eles também são os guardiões e protetores dos Instrumentos Mortais. Maellartach, a Espada Mortal, está pendurada acima das Estrelas Falantes na câmara do conselho dos Irmãos do Silêncio na Cidade do Silêncio. O juiz que utiliza a Espada e entrega-a ao réu em julgamentos é geralmente um Irmão do Silêncio.

Os Irmãos do Silêncio também têm outras responsabilidades notáveis. Eles preparam as páginas para cópias do Livro Gray que podem suportar o poder das runas, o que envolve magia complexa e um processo árduo. Os primeiros Irmãos do Silêncio realizaram rituais que reforçaram as Barreiras em todo o mundo. Os Irmãos do Silêncio também realizam os partos das Caçadoras de Sombras, usando suas marcas e conhecimentos médicos para manter a mãe e a criança a salvo. Junto com uma Irmã de Ferro, um Irmão do Silêncio tradicionalmente coloca feitiços de proteção na criança, destinado a fortalecer a criança, tanto física como espiritualmente, em preparação para as suas primeiras Marcas mais tarde na vida, e também para protegê-la da influência demoníaca e de possessão. Essas duas ordens também mantêm os relacionamentos de Nephilim com as religiões mundanas e suas ordens monásticas em todo o mundo.

Aparência

TMI102 Jeremiah01

Para fortalecer suas mentes, os Irmãos do Silêncio possuem runas únicas, algumas das quais mutilam sua aparência, como as várias linhas de Marcas que suturam ou fecham os olhos e a boca. Outros simplesmente os removem completamente de seu rosto, deixando espaços em branco onde sua carne um dia esteve - isso é mais permanente e irreversível, e é considerado o meio mais devoto de Marcar a si mesmo como um Irmão do Silêncio.

O traje oficial dos Irmãos do Silêncio é uma túnica com cor de pergaminho, capuz e cinto na cintura. Irmãos do Silêncio noviços geralmente usam túnicas simples, enquanto aqueles que avançaram para a Fraternidade completa têm desenhos de runas intrincadas e marcas decorativas, com tinta vermelho sangue, ao longo dos feixes e bainhas da sua roupa.[5]

Habilidades

  • Telepatia: os Irmãos do Silêncio possuem a capacidade de ler mentes. Eles podem examinar as mentes daqueles ao seu redor e extrair informações. Eles também falam telepaticamente.
  • Indução à loucura: Dizem que os Irmãos do Silêncio têm a capacidade de quebrar a mente de um homem e leva-lo a loucura, se assim o desejarem.
  • Runas especiais: enquanto os Irmãos do Silêncio um dia possuíram as marcas normais de um Caçador de Sombras, eles são capazes de desenhar runas mais poderosas em si mesmos que, entretanto, mutilam seus corpos.
  • Longevidade: os Irmãos do Silêncio envelhecem mais devagar do que os humanos normais e, portanto, têm uma vida útil mais longa.

Equipamento

CJ Shadowhunter gear, set 04

Traje dos Irmãos do Silêncio

  • Estela: Os Irmãos usam uma estela para desenhar runas em si e para entrar na Cidade do Silêncio.
  • Bastão: Os Irmãos têm bastões únicos feitos para eles pelas Irmãs de Ferro que eles usam para lutar.
  • Cetros: Os irmãos de alto escalão são conhecidos por transportar Cetros, geralmente de prata pura e também decorada com Marcas, com a cabeça esculpida em forma figurativa simbólica, como um anjo com asas estendidas, um cálice ou o punho de uma espada. [5]

História

Princípio

O primeiro Irmão do Silêncio é o parabatai de Jonathan Caçador de Sombras, David, que, depois de ter sido traumatizado, fez um voto permanente de silêncio e dedicou seu tempo à pesquisa. David e seus seguidores começaram a sacrificar fragmentos de sua humanidade por mais poder angélico, até que David finalmente fundou a Irmandade Silenciosa e construiu os primórdios da Cidade do Silêncio. [5]

A fundação dos Irmãos do Silêncio foi inicialmente construída em torno das esperanças de que sua espécie algum dia já não precisaria ser guerreiros, finalmente alcançando a paz, uma vez que eles dirigissem a horda dos demônios para longe de sua dimensão. Esta filosofia continuou a servir de guia e força motriz para a Irmandade durante anos. Por causa dos séculos de pesquisas falidas e resultado zero, essa esperança já está desgastada.

Notas da Cidade do Silêncio sugerem que os Irmãos estavam buscando uma cura para os Renegados em meados da década de 1200. No século 17, o Irmão do Silêncio Gregory Hans descobriu a combinação correta de Marcas para melhorar os sentidos dos Nephilim e excluir o cheiro dos demônios desse aprimoramento.

Sendo a principal fonte de conhecimento do Nephilim, os Irmãos do Silêncio desde então foram consultados em vários casos estranhos trazidos pelos Caçadores de Sombras ao longo dos séculos.

Século 19

Em 1878, os Irmãos do Silêncio foram chamados para tratar e examinar Tessa Gray para determinar o que ela era. O Irmão Enoch chegou, dizendo a Charlotte Branwell que ela era definitivamente um Ser do Submundo, embora ele não soubesse que tipo. Ele também disse a Tessa em particular que ela é um Eidolon, embora a falta de uma marca demoníaca o tenha deixado incerto.

Quando Charlotte e Henry Branwell foram julgados, os Irmãos do Silêncio e as Irmãs de Ferro estavam à sua disposição na busca apressada por Axel Mortmain. O Irmão Enoch deu a Charlotte os registros das Reparações. Os Irmãos também disseram a Charlotte que ela estava grávida.

Jem Carstairs, percebendo que sua morte se aproximava, tornou-se um Irmão do Silêncio para deter sua morte. Ele se tornou o Irmão Zachariah, embora sem a tradicional mutilação por causa da quantidade de Yin fen em seu corpo que o impediu de realizar todas as runas dos Irmãos do Silêncio.

Quando Charlotte disse ao Cônsul Wayland, onde Mortmain estava, ele se recusou a acreditar nela e não tomou nenhuma ação, então Charlotte decidiu resolver as coisas com suas próprias mãos. Ela enviou uma carta a todos os Caçadores de Sombras convocando-os para uma batalha em Cadair Idris, que alguns dos Irmãos do Silêncio responderam, incluindo Irmão Zachariah, Irmão Enoch e Irmão Micah.

Século 21

Em 2007, os Irmãos do Silêncio revelaram que Clary Fray tinha um bloqueio em sua mente que havia tirado algumas de suas memórias. Enquanto ela foi trazida para a Cidade do Silêncio para recuperar suas memórias, eles só conseguiram examinar sua mente, dizendo-lhe que o feitiço sobre ela era muito poderoso, e que só poderia ser desfeito por quem o lançou, senão eles poderiam acabar matando-a. Enquanto os Irmãos do Silêncio navegavam por sua mente, Clary viu o nome de Magnus Bane.

Algum tempo depois, Jace Herondale estava em uma cela na Cidade do Silêncio, quando um grande número dos presentes Irmãos do Silêncio foram atacados e assassinados por Valentim Morgenstern e Agramon, que assustaram alguns deles até a morte. Valentim foi capaz de roubar com sucesso a Espada Mortal.

Após a Guerra Mortal, os Irmãos do Silêncio foram novamente chamados para ajudar a descobrir o que estava atacando a mente de Jace. Eles revelaram que quando Jace foi trazido de volta à vida, ele havia tecnicamente renascido e, portanto, nenhum dos encantamentos colocados sobre um recém-nascido Caçador de Sombras estava em vigor. Por isso, Jace ficou na Cidade do Silêncio para que pudessem preparar os rituais, embora Jace tenha indo embora antes que pudessem realizar o ritual.

Conhecidos

Galeria

Curiosidades

  • Os Irmãos do Silêncio não comem, [6] [7] e eles também não podem fazer sexo. [8] [9]
  • Porque os Irmãos do Silêncio se comunicam telepaticamente, seu discurso não "soa" como qualquer outro tipo de linguagem—eles não têm acentos e o idioma ouvido na mente da pessoa a quem estão falando é a linguagem dos pensamentos, então depende do idioma que a pessoa entende. [10]

Referências


Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.