FANDOM

Outras versões
Irmão Jeremiah
Interpretado(a) por Stephen R. Hart
TMI102 Jeremiah01
Informação Biográfica
Status: Falecido
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Residência:

Cidade do Silêncio

Lealdade:
Relacionamentos
Descrição Física

Irmão Jeremiah foi um Caçador de Sombras e um dos Irmãos do Silêncio.

História

Em 2016, Clary Fairchild e novos aliados Caçadores de Sombras vão para a Cidade dos Ossos na esperança de que os Irmãos do Silêncio poderiam ajudá-la a desbloquear suas memórias. Quando eles chegam ao salão da Espada da Alma, o Irmão Jeremiah chega e fala com a Clary através da sua mente e pergunta se ela tinha certeza sobre o que estava pedindo, e a informa sobre os riscos do ritual. Quando ela confirma, Irmão Jeremiah e os outros começam, e a Espada Mortal é usada para a ajudar a desbloquear e acessar suas memórias.[1]

Jeremiah aparece como o protetor da Espada Mortal durante o julgamento de Isabelle Lightwood,[2] e depois preside o casamento de Alec Lightwood e Lydia Branwell, embora não tenham ido até o final com a cerimonia.[3]

Quando Jace Wayland foi preso e depois levado a interrogatório por Victor Aldertree na Cidade dos Ossos, Jeremiah junto com o outros Irmãos do Silencio segurou de novo a Espada Mortal. Quando Jace tentou usar a Espada para se matar, o Irmão Jeremiah agiu rapidamente e o compeliu com sua mente para pará-lo, causando uma dor imensa.

Pouco depois, quando Valentim Morgenstern chegou na Cidade dos Ossos para roubar a Espada Mortal. Sendo um dos protetores da Espada, Irmão Jeremiah protegeu a Espada com sua vida e recusou largá-la até o próprio Valentim matá-lo. Jeremiah conseguiu chegar até o andar das celas, e falou suas ultimas palavras em voz alta, implorando para Jace por ajuda – sua boca antes costurada abre enquanto morre. Ele caiu em frente a cela de Jace, que checou se ele ainda estava vivo tentando usar sua mão para abrir sua cela. Valentim seguiu o Irmão do Silêncio por um tempo e retirou a adaga de sua costas após sua morte.[4]

Descrição Física

O Irmão Jeremiah tinha uma pele branca e pálida cheia de runas, algumas das quais eram as mais poderosas runas do Livro Gray que deformavam sua aparência. Sua cabeça era raspada, ele não tinha olhos, apenas entalhes onde deveriam estar, e sua boca estava costurada.

Habilidades e Competências

  • Telepatia: O Irmão Jeremiah possuía a capacidade de ler as mentes daqueles que o rodeavam.
  • Runas: Como um Irmão do Silêncio, o Irmão Jeremiah, assim como os outros, era considerado superior a outros Caçadores de Sombras, particularmente porque ele carregava runas mais poderosas.[5]

Aparições

Curiosidades

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória