FANDOM

Outras versões
Os Irmãos da Cidade do Silêncio não mentem. Se você quiser a verdade de mim, você a terá, mas eu pedirei de você a mesma em retorno.
Irmão Jeremiah
Informação Biográfica
Status: Falecido
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Arquivista

Residência:

Cidade do Silêncio

Lealdade:

Irmãos do Silêncio
Clave

Relacionamentos
Descrição Física

Irmão Jeremiah foi um Caçador de Sombras e um dos Irmãos do Silêncio.

História

Descrição Física

O Irmão Jeremiah tinha uma pele branca e pálida cheia de runas, algumas das quais eram as mais poderosas runas do Livro Gray que deformavam sua aparência. Sua cabeça era raspada, ele não tinha olhos, apenas entalhes onde deveriam estar, e sua boca estava costurada.

Competências e Habilidades

Como um Caçador de Sombras, particularmente um Irmão do Silêncio, Irmão Jeremiah possuía uma série de poderes, incluindo:

  • Telepatia: O Irmão Jeremiah possuía a capacidade de ler as mentes daqueles que o rodeavam.
  • Runas: Como Caçador de Sombras, o Irmão Jeremiah tinha a capacidade de suportar as marcas dos anjos que lhe conferiam força superior e muitas outras habilidades. Ser um Irmão do Silêncio também lhe permitiu possuir runas estranhas e mais poderosas interpretadas a partir do Livro Gray exclusivo dos Irmãos, sendo aqueles que escolheram dedicar suas vidas à pesquisa de sua magia.

Posses

  • Estela: O irmão Jeremiah, como qualquer outro Shadowhunter, também possuía uma estela, que ele usava para desenhar runas.

Aparições

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória