FANDOM


Outras versões
Os Irmãos da Cidade do Silêncio não mentem. Se você quiser a verdade de mim, você a terá, mas eu pedirei de você a mesma em retorno.

–Irmão Jeremiah, Cidade dos Ossos

Irmão Jeremiah foi um Caçador de Sombras e um dos Irmãos do Silêncio.

História

Em 2007, Irmão Jeremiah foi convocado por Hodge Starkweather para ajudá-los a recuperar as lembranças aparentemente perdidas de Clary. Ele percebeu que um bloqueio mágico tinha sido colocado em sua mente para reprimir suas lembranças, e como ele não conseguia quebrar o bloqueio por conta própria, ele a levou para a Cidade do Silêncio para que ele pudesse receber ajuda de seus companheiros Irmãos do Silêncio. Uma vez que todos olharam para a mente de Clary, descobriram que Magnus Bane havia colocado o bloqueio nas memórias de Clary. Incapaz de ajudá-la ainda mais, o Irmão Jeremiah levou Jace e Clary para fora da Cidade do Silêncio.[1]

Valentim Morgenstern enviou Agramon, o Demônio do Medo, para a Cidade do Silêncio para usá-lo para incapacitar os Irmãos do Silêncio, o que lhe permitiu roubar a Espada Mortal mantida lá. Irmão Jeremiah estava entre os muitos Irmãos do Silêncio mortos no processo, depois de ter sido literalmente assustado até a morte pelo poderoso Demônio Maior.

Pouco antes de sua morte, o Irmão Jeremiah conseguiu dirigir-se para a cela onde Jace Herondale estava preso para a noite. Ele então caiu no chão e morreu na frente da cela de Jace, minutos depois de Jace ter ouvido os gritos do andar de cima depois que a Cidade do Silêncio foi invadida.[2]

Descrição Física

O Irmão Jeremiah tinha uma pele branca e pálida cheia de runas, algumas das quais eram as mais poderosas runas do Livro Gray que deformavam sua aparência. Sua cabeça era raspada, ele não tinha olhos, apenas entalhes onde deveriam estar, e sua boca estava costurada.

Competências e Habilidades

Como um Caçador de Sombras, particularmente um Irmão do Silêncio, Irmão Jeremiah possuía uma série de poderes, incluindo:

  • Telepatia: O Irmão Jeremiah possuía a capacidade de ler as mentes daqueles que o rodeavam.
  • Runas: Como Caçador de Sombras, o Irmão Jeremiah tinha a capacidade de suportar as marcas dos anjos que lhe conferiam força superior e muitas outras habilidades. Ser um Irmão do Silêncio também lhe permitiu possuir runas estranhas e mais poderosas interpretadas a partir do Livro Gray exclusivo dos Irmãos, sendo aqueles que escolheram dedicar suas vidas à pesquisa de sua magia.

Posses

  • Estela: O irmão Jeremiah, como qualquer outro Shadowhunter, também possuía uma estela, que ele usava para desenhar runas.

Aparições

Referências


Esta página utiliza conteúdo de uma página da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.