FANDOM

Outra versão
Irmão Enoch
CJ Brother Enoch 01
Informação Biográfica
Status: Vivo
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Arquivista

Residência:

Cidade do Silêncio

Lealdade:

Irmãos do Silêncio
Clave

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Masculino
Cor do
Cabelo
:
Careca

Irmão Enoch é um dos Irmãos do Silêncio e o mais chamado pelo Instituto de Londres durante o final dos anos 1870, ajudando-os em várias ocasiões.

História

Londres, 1878

Charlotte Branwell o chamou para tratar Tessa Gray depois de sua fuga da Casa Sombria. Quando Tessa foi despertada para seu rosto mutilado, gritou de medo. Ele também foi trazido para curar Nate Gray quando ele foi resgatado de Alexei de Quincey.[1]

Foi ele quem disse a Charlotte que ela estava grávida. Ele foi mostrado utilizando um instrumento material para remover um fragmento do metal das costas de Will.[2]

O Irmão Enoch chegou ao Instituto de Londres com o Irmão Micah e o Irmão Zachariah, tomando o pedido de ajuda de Charlotte. Com o grupo principal, os três Irmãos do Silêncio utilizaram um Portal para ir até Cadair Idris e lutaram contra os autômatos de Mortmain.[3]

Nova York, 2007

Irmão Enoch e Irmão Zachariah forma os Irmãos do Silêncio enviados ao Instituto de Nova York para Maryse Lightwood, que os chamaram para ver a mensagem que Sebastian Morgenstern os deixou com um par de asas de anjo costuradas.[4]

Aparições

Galeria

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória