FANDOM

Irmã Dolores
Informação Biográfica
Nome
Completo
:

Desconhecido

Status: Viva
Afiliação
Espécie:

Caçador de Sombras

Ocupação:

Irmã de Ferro

Residência:

Citadela Adamant

Lealdade:

Clave

Relacionamentos
Descrição Física
Gênero: Feminino
Cor do
Cabelo
:
Cinza
Cor dos
Olhos
:
Alaranjados

Irmã Dolores é uma das Irmãs de Ferro que residem na Citadela Adamant. Como uma Irmã de Ferro, ela faz as armas de seus companheiros Caçadores de Sombras com o metal celestial adamas.

Biografia

Irmã Dolores era uma Caçadora de Sombras que morava em Idris que sempre teve uma afinidade para a elaboração objetos. Ela tinha um marido e filhos, todos eles foram assassinados por demônios. Para escapar da dor de suas mortes, ela se juntou às Irmãs de Ferro, colocando suas habilidades de artesanato para usar para servir seus companheiros Nephilim, afirmando mais tarde que nada tinha lhe dado uma maior sensação de paz. Quando se juntou às Irmãs, escolheu o nome Dolores para significar "tristeza".

Em 2007, Isabelle Lightwood e Jocelyn Fray foram à Citadela Adiantada para pedir às Irmãs uma arma que pudesse separar o vínculo entre Sebastian Morgenstern e Jace Herondale, onde Irmã Dolores e Irmã Cleophas se juntaram a eles para uma reunião. Irmã Dolores disse as duas que não havia nenhuma arma que elas pudessem criar que cortasse seu vínculo parabatai demoníaco. No entanto, ela também disse que uma arma do Céu ou do Inferno seria capaz de fazê-lo.

Quando Isabelle as acusou de serem frias e impermeáveis à dor e ao amor, Irmã Dolores lhe contou o destino de sua família e por que ela se juntou à Irmandade.

Descrição Física

Irmã Dolores é alta e magra. Seus olhos são laranja e brilhantes, seu rosto sem linha, seu cabelo cinza, e suas mãos são branco pálidas, com dedos longos e finos. Ela usa o vestido branco longo padrão das Irmãs e usa seu cabelo em tranças.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória