FANDOM


Instituto de Xangai
Localização: Xangai, China
Líder: Ke Wen Yu

Jonah Carstairs

Moradores
notáveis
:
Jem Carstairs (anteriormente)
Afiliação: Clave

O Instituto de Xangai é o Instituto localizado em Xangai, China.

História

Nos anos 1800, o Instituto era dirigido pelos pais de Jem Carstairs: Ke Wen Yu e Jonah Carstairs. Em um ponto, Ke destruiu um ninho de demônios, e o vingativo gerador do ninho, Yanluo, ofereceu seu tempo até que encontrou uma fraqueza nas defesas do Instituto.

Eventualmente, em 1872, ele invadiu e matou todos no Instituto, menos os Carstairs. Para atormentar Wen Yu, ele injetou no jovem Jem seu próprio sangue de demônio venenoso, fazendo com que o menino entrasse e saísse da consciência enquanto Wen Yu e Jonah foram lentamente torturados e mortos – uma batalha que eles lutaram pelo menos um dia. A próxima vez que Jem acordou, seu pai já estava morto, e Wen Yu morreu pouco depois. Com o tempo, o Enclave de Xangai suspeitou do silêncio do Instituto, e eles chegaram e mataram o demônio, mas só conseguiram salvar Jem.

Esta página utiliza conteúdo de um artigo da The Shadowhunters Wiki.
A lista de autores pode ser vista no histórico da página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória