FANDOM

Outras versões
Instituto de Nova York
TMI201 Institute01
Localização: Manhattan, Nova York
Líder:

Victor Aldertree (interino)
Robert e Maryse Lightwood (antigos)

Afiliação:

Clave

O Instituto de Nova York se refere ao Instituto dos Caçadores de Sombras em Nova York. Ele serve como sede e um centro de operações de alta tecnologia e altamente protegido.[1]

É também tipicamente um lugar onde a proteção pode ser fornecida para Caçadores de Sombras, e, em alguns casos, mundanos e Seres do Submundo que precisam de sua ajuda. Julgamentos para Caçadores de Sombras de Nova York também podem ter lugar no Instituto.[2]

Anteriormente dirigido por Robert e Maryse Lightwood, o casal já foi substituído por dois líderes temporários desde 2016.[3][4]

Aparência

Sendo escondido por baixo do glamour, o Instituto é visto como uma catedral gótica abandonada e degradada por mundanos sem a Visão.[5][6] O exterior é de fato uma grande e magnífica igreja, enquanto o interior do Instituto é enorme, com vários corredores interconectados, corredores e salas amplas.

Características

O Instituto tem uma enfermaria, uma estufa, e uma sala de armas.[7] Ele também tem uma sala de guerra e a área de claustros - o ventre da igreja que é conversível, onde eles podem treinar, realizar eventos e muitos mais.[8]

A entrada conduz a um espaço central chamado Ops Center, onde a maioria das estações de computador - para monitorar a atividade demoníaca e pesquisar para missões - pode ser encontrada e onde os preparativos para batalhas e missões acontecem, muitas vezes tornando-a a parte mais lotada do Instituto. Na frente da sala é uma plataforma elevada a partir do qual o chefe do Instituto e outras figuras de autoridade pode fazer anúncios ou endereçar os moradores.

Moradores

Antigos:

Curiosidades

  • Hodge foi exilado aqui por causa de sua lealdade ao Ciclo durante a Ascensão.
  • Para a primeira temporada, a Igreja Metropolitana Unida em Toronto foi usada para as filmagens do exterior do Instituto.[9]
  • Para a segunda temporada, as filmagens interiores e exteriores do Instituto é uma combinação de CGI e fotos de localização da Igreja Catedral de St. John the Divine em Nova York.[10][11]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória