FANDOM

Outras versões
Arquivo:Photo NYInstitute 01.png

O Instituto de Nova York é a sede dos Caçadores de Sombras em Nova York. É um lugar de refúgio para Caçadores de Sombras que estão longe de sua casa em Idris.[1]

Aparência

O Instituto está escondido atrás de um glamour, aparecendo aos mundanos como uma catedral degradada. Na verdade, é uma majestosa estrutura gótica.[1] O portão da frente – um conjunto de portas da igreja – é fortificado e protegido por um mecanismo de bloqueio do interior.[2]

Características

Biblioteca

Clary library

Clary lendo um livro na biblioteca, como visto em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.

A biblioteca é o núcleo de conhecimento do Instituto. É preenchido com tomos detalhando a história dos Caçadores de Sombras e de demônios.[1]

Dentro da biblioteca está uma estátua do anjo Raziel. No nível inferior está um Portal escondido atrás de um portão, com uma gravura do Cálice Mortal, que pode ser desbloqueado girando o mostrador ligado para selecionar a combinação certa de runas em ordem. O Instituto foi construído em torno do Portal.[2]

Estufa

Cob setimage5

Jace Wayland e Clary Fray na estufa na noite do aniversário de Clary.

Este arboreto contém um grande número de espécies botânicas, algumas conhecidas apenas por Caçadores de Sombras.[1]

Outros

O Instituto tem uma enfermaria – uma sala enorme com teto de madeira arqueada com murais de pinturas. Além disso, tem várias salas em sua ala residencial que pode conter as centenas de Caçadores de Sombras que costumavam pedir asilo no Instituto.[2]

Moradores

Curiosidades

  • De acordo com Jace, alguns acreditam que o Instituto foi o primeiro edifício em Nova York.
  • As cenas para o filme foram filmadas dentro da faculdade de Knox da universidade de Toronto para as filmagens interiores do Instituto do filme.[3]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória