FANDOM

Imasu Morales é o músico espanhol do Peru que teve um caso com Magnus Bane em 1890.

História

Plano de Fundo

A família de Imasu era indígena e espanhola; de acordo com Magnus, "mais misturado até mesmo do que a maioria dos mestizos.

Em um ponto, Imasu foi inspirado a tocar música porque sua irmã adorava dançar.

Magnus Bane

Imasu conheceu Magnus uma noite na Plaza Republicana em Puno. Ele estava tocando o charango. Ambos foram imediatamente atraídos um para o outro, e Magnus perguntou se ele poderia ensinar Magnus. Imasu, querendo passar o tempo com Magnus, concordou em ensiná-lo.

Suas lições nunca ensinaram Magnus o suficiente, que tocava horrivelmente o suficiente para que Imasu fosse abordado por dignitários da cidade para pedir-lhe que parasse Magnus. Embora ele inicialmente incentivou Magnus, ele finalmente admitiu que Magnus era horrível e sem esperança para aprender música. Magnus então concordou em abandonar a música, mas Imasu e Magnus apenas se aproximaram mais.

Com seu relacionamento em ascensão, Magnus, com seus amigos Ragnor e Catarina, decidiu ficar em Puno por mais tempo para estar com ele, embora não fosse especificado quanto tempo durou seu relacionamento. Magnus foi a segunda pessoa por quem ele se apaixonou.

Durante o período de seu relacionamento, Magnus nunca chegou a contar para Imasu sobre magia e sua origem demoníaca; embora Magnus quisesse contar-lhe tudo sobre seu passado, mas, querendo ter cuidado e por medo de se machucar, não o fez. Magnus até considerou oferecer que ele e Imasu vivessem juntos, antes que Imasu terminasse com ele. Imasu sentiu que Magnus era muito efêmero. Com isso, Magnus riu e disse-lhe que ele era "a pessoa mais permanente" que ele conheceria. Eles nunca se falaram novamente depois disso.

Descrição Física

Imasu foi dito ser lindo e incrivelmente bonito. Tinha a pele castanha, os olhos escuros brilhantes e os cabelos normalmente amassados.

Referências