FANDOM


Hydra é um demônio com muitas cabeças geralmente usado como guardião. Hydras são de porte médio, vis, mas nada inteligentes, e cegas, o que as fazem confiar em sua sensibilidade a sons, cheiros e suas muitas bocas para caçar as presas.

A Hydra possui pele preta esverdeada, línguas pretas grossas e enormes mandíbulas abertas pelas quais a baba verde goteja. Hydras tem no mínimo três cabeças, mas geralmente possuem mais. Elas podem distinguidas de outros demônios com muitas cabeças pelo fato de suas cabeças estarem montadas em seus pescoços que parecem com grossos e bamboleantes talos.

História

Um demônio Hydra de três cabeças era o guardião da Igreja de Talto em 2007 quando Clary Fray foi investigar. Clary acertou um dos pescoços da Hydra com uma athame do culto mas rapidamente se curou por causa da imunidade a armas não marcadas. Com sua estela, Clary marcou a athame com uma runa enkeli, dissolvendo os símbolos ocultistas, e jogou a adaga no demônio acertando fundo e certeiro o centro da cabeça do meio.

A cabeça do meio simplesmente caiu, mas o demônio permaneceu intacto, arrastando a cabeça consigo. Clary tentou escapar, sem conseguir pois o demônio rapidamente bloqueou a porta de saída. As duas cabeças remanescentes tentaram acertá-la, mas foram impedidas por Isabelle Lightwood, que laçou as cabeças com seu chicote, cortando ambas instantaneamente. O demônio descabeçado prontamente se dissolveu, voltando a sua dimensão de origem.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória