FANDOM

Hunter's moon

Hunter's Moon é um bar escondido de Seres do Submundo na Hester's Street em Manhattan, Nova York. Sua clientela é principalmente lobisomens, e é frequentado por muitos membros da Matilha local. Eles servem cerveja em copos longos, entre outras coisas, e não pedem para ver a carteira dos lobisomens, mesmo aqueles menores de idade em anos mundanos.

História

Anteriormente um bar speakeasy (bar escondido no fundo de padarias, lojas e outros estabelecimentos) durante a Lei Seca, ele foi dominado por submundanos em algum momento nos anos 40. [1]

Em 2007, o Nephilim Jace Herondale entrou no Hunter's para uma bebida e imediatamente provocou tensão entre os lobisomens. Para evitar piorar a situação, o barman Pete mandou Bat para fora para se refrescar. Ao ver um jovem lobisomem chamado Joseph morrer no beco fora do bar, bem como uma figura misteriosa sobre o corpo e o outro que fugiu, Bat voltou correndo para pedir ajuda e entrou em uma briga com Jace em vez disso, só para ser parado por Luke Garroway. [2]

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória